Julho/2020
Manu Gavassi
"Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena."
"Qual a maior loucura de amor que você já fez?" Já ouvi essa pergunta tantas vezes e cada uma das minhas respostas sempre pareceram mentirosas. Afinal, existe loucura maior do que o próprio ato de amar? Olha a minha inusitada situação nesse exato momento: pernas bambas, coração acelerado, frio na espinha, mãos suadas; Acho que o amor não precisa de qualquer loucura além do que a simples decisão de se entregar a ele, e na altura deste campeonato, estou bastante entregue.
Flashback
[02/07] . 01:20 Princesa: 🙈 Já saiu?
Sorri enquanto tragava mais um gole do café que estava me mantendo de pé naquele momento. Ela não tinha jeito mesmo.
[02/07] . 01:22 eu: Não acredito que você ainda está acordada 😒
[02/07] . 01:22 eu: Estou tomando um café, daqui a pouco saio. Vai dormir, princesa! Desse jeito cê não vai estar aguentando de pé quando eu chegar.
[02/07] . 01:24 Princesa: É a ansiedade me matando 😩
[02/07] . 01:24 Princesa: Não consigo dormir 🤦🏼♀️
Sorri imaginando seu nervosismo. Será que estava maior do que o meu? Lembro de quando era eu esperando que ela chegasse, e só com as lembranças meu estômago revira. É. Por mais que eu esteja super nervosa de conhecer sua família, acho que esperar a chegada de alguém é realmente pior.
[02/07] . 01:26 Princesa: Pequena?
Ri. Impaciente ela? Imagina!
[02/07] . 01:26 eu: Tô aqui! Calma, tenho algo pra você!
[02/07] . 01:27 Princesa: O que? 🤗
[02/07] . 01:27 eu: Já volto. Espera um pouco!
[02/07] . 01:28 Princesa: 🙄
Gargalhei. Deus!
[02/07] . 01:34 eu: *áudio*
[02/07] . 01:34 eu: Pra você ouvir pensando em mim até dormir ♥️
[02/07] . 01:37 Princesa: Nossa, é o áudio mais bonito que ja recebi na vida!
[02/07] . 01:37 Princesa: Obrigada ♥️
[02/07] . 01:38 eu: Por nada, minha gatinha ☺️ Apenas durma.
[02/07] . 01:39 eu: Quanto mais rápido você dormir, mais rápido estarei aí. 😘
Fim do Flashback
Quando me imaginei sendo tão brega assim? Escolher amar alguém com tudo é realmente a maior loucura que podemos fazer, e acreditem, é totalmente inesperado.
O amor não pede permissão, ele invade seu corpo inteiro e quando você nota já está tocando perfect às 02h da manhã só pra acalmar o coração da sua namorada.
Ele cresce de tal forma quando alimentado e retribuído, que quando você olha pela janela se percebe sentada num jato particular, parado numa pista de pouso privado com vários matos em volta, e uma sensação de que vai vomitar todo seu café da manhã de tão nervosa, mas ainda assim tudo isso te faz pensar que sua existência deixou de ser tão sem graça porque esse amor te faz perceber a vida correndo em você como nunca antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do Destino [Ranu]
FanfictionSe dependesse do acaso, Manu e Rafa continuariam frequentando os mesmos eventos sem nunca se encontrar, mas o destino tinha outros planos.