Única pra mim

1.6K 95 24
                                    

Maio/2020

Rafaella Kalimann

"Abri a mente, fiz preces, fantasiei um mundo. Amei teu corpo, teu jeito, teu cheiro, tua sombra, abri meu peito, acreditei na gente."

Os últimos dias têm sido corridos por conta de trabalho e se estivesse me "relacionando" com qualquer outra pessoa tenho a impressão que essa relação estaria fadada ao fim. Tenho andado um pouco estressada, claro que a saudade que estou sentindo da Manu conta muito para isso, mas também tem toda a pressão de conseguir fazer minhas coisas e colocar meus projetos para rodar. Ela tem sido um anjo comigo em muitos aspectos. Manu conhece os meus sonhos e faz questão de participar de cada um deles. Isso já seria extraordinário, mas com ela tudo é sempre além. 

Desde que a ouvir dizer estar apaixonada por mim, cada vez que eu penso nela, automaticamente fecho os olhos e suspiro. Acho que de alguma forma meu corpo sente que precisa se conter porque é como se eu pudesse transbordar toda santa vez.

Pensar nela me faz compreender que não existem limitações quando a gente realmente gosta de alguém. Ela entende meus ideais e tenta viver comigo todas as utopias que eu crio comigo mesma e o mundo não consegue acompanhar. Se eu falo que vou fundar um país para acolher pessoas que necessitam, ela me pergunta em qual continente será e começa a falar sobre o melhor clima. Não existe impossível no seu vocabulário. Manu acredita em mim, no meu potencial, no meu esforço. É a primeira pessoa com quem eu inicio algo que verdadeiramente acha que meus sonhos podem se concretizar, e o tanto que eu a admiro faz que o fato dela acreditar em mim seja algo incrível. Manu é incrível. Eu sinto que nós podemos ser incríveis e imbatíveis juntas.

"Você deveria poder se enxergar com os meus olhos, Rafa"

Sim. É muito óbvio que estou apaixonada e que ela me faz flutuar, mas também sabe ser âncora quando eu sou tempestade e quase me perco dentro dos meus próprios medos.

Flashback

-- Por enquanto.

E ela me olhou e sorriu de uma forma que fez meu coração parar por alguns segundos, como se pudesse responder todas as perguntas que rondam por minha cabeça. Ela ama falar do meu sorriso, mas Nossa Senhora! O sorriso dela é a coisa mais doce e mais selvagem que eu já vi. Não falta nada. Tem carinho, desejo, paixão, música, arte, e um pouco de travessura que até arrepia os pelos da nuca. O sorriso da Manoela é a coisa mais linda que eu vou ver pelos próximos 50 anos, mas acho que ainda está um pouco cedo demais pra dizer isso.

-- Qual foi o seu recorde de menor tempo para começar a namorar com alguém? - ela perguntou e eu fiquei pensando. Parte do meu cérebro estava ocupado em lembrar e a outra parte em surtar se questionando se ela estava sondando propositadamente. -- Responde, Rafa! Não pode ser tão difícil assim lembrar! - ela revirou os olhos e eu ri.

-- Hum...acho que 2 semanas! - eu não achava, tinha certeza. Lembrava muito bem que nunca comecei a namorar tão rápido antes, foi uma total loucura e impulsividade que só me deu dor de cabeça, mas eu não queria dizer nada sobre essa história por medo de criar uma barreira para a gente avançar.

-- Nossa! - ela começou a gargalhar.

-- Que? - eu não sabia se a minha resposta tinha ou não a pegado de surpresa, mas com a Manu eu poderia ser eu mesma.

-- Meu recorde é um dia! - ela disse ainda gargalhando e eu ri nada surpresa. O tanto que Maria Manoela já deve ter feito coisas sem pensar, por puro impulso, não deve estar escrito!

-- Bem, então posso dizer com toda certeza que já perdi a chance de ser meu esse recorde na sua vida - brinquei, mas eu estava falando um pouco sério.

Ironia do Destino [Ranu]Onde histórias criam vida. Descubra agora