Olá,
Se tem algo que aprendi nessa vida, é que pedras no caminho sempre há. O que faz a diferença é o que fazemos ao topar com elas, correto?
Boa noite de sábado!Maio/2020
Catarina Gavassi
"Juro que tento entender alguns silêncios seus, mas tem dias que é complicado compreender e eu só consigo pensar que é culpa minha."
O dia das mães desse ano foi especial. Não temos muitos motivos para comemorar com toda essa pandemia, mas podemos estar com quem amamos, estamos tendo a oportunidade de ressignificar a importância dos momentos com nossos seres queridos. Não era possivel fazer muito, mas estivemos com nossa mãe e foi extremamente comovente estar sentada à mesa, olhar para aquelas duas mulheres que me acompanhavam, as que mais amo na vida e sentir orgulho por tê-las como irmã e mãe.
Manu disfarçou bem e realmente se empenhou em focar na gente, esquecendo por algumas horas o turbilhão de problemas que a atingiu com tudo antes mesmo da mamãe chegar aqui no apartamento. Sei que a cabeça dela deveria estar pesada, e quando minha mãe se foi, ela só se jogou no sofá com o olhar perdido. Foi assim o resto de todo o dia, o olhar perdido. E hoje, bem, hoje ela já chorou algumas vezes. Ela está com medo de perder algo sem ter tido a real possibilidade de ter vivido de fato. A chance que Manu não deu ao Igor, ela quer de todo o coração oferecer à Rafa. Porém, nem sempre, a vida tem os mesmos planos que nós.
Digamos que os fãs e curiosos estão cada vez mais pressionando nas redes e cobrando posicionamento da Manu e do Igor sobre a relação deles. O fato do Igor ter postado que estava no Rio com a mãe, aumentou a comoção e trouxe novamente o assunto à tona. Alguns fãs comentaram que a mãe dele também teria publicado indireta para a Manu, insinuando que ela foi ingrata por tudo que ele fez por ela quando ela estava no reality.
Sinceramente? Isso não seria um problema para a Manu, sabemos que ela poderia apenas continuar ignorando todo esse burburinho mas, ontem o Felipe ligou para ela logo cedo e não parecia feliz. Segundo ele, um IG de fofoca irá publicar que Igor e Manu deram um tempo, mais precisamente que ela teria pedido um tempo ao Igor. Entraram em contato com ele em pleno dia das mães para questionar se a assessoria dela tinha algo a declarar, e ele foi pego de surpresa. Motivo? Óbvio que Manu não acionou a assessoria/agência para contar sobre o tempo dos dois, e muito menos sobre o que estava rolando com a Rafa.
Manu desconversou, disse que estava preparando as coisas para o dia das mães aqui em casa e prometeu que ligaria para o Simas até o final do dia. Acontece que ela precisava pensar no que fazer, mas não queria resolver sozinha sobre isso, ela queria que uma certa moça de olhos verdes participasse dessa decisão. Tentou falar com a Rafa, mas parece que a dona bonitona tinha uma live com a mãe no tiktok e não estava com o celular para não atrapalhar nos preparativos.
Flashback
-- Catarina, eu não sei mais o que fazer, eu preciso ligar pro Felipe e a Rafa não aparece. - ela praticamente choramingou.
-- Você não tem o telefone de ninguém próximo dela? - ela nega com a cabeça, revirando os olhos. Acho que ela jamais deve ter pensado nisso. Rafa só tinha meu telefone porque sua ADM mantinha contato conosco nas semanas finais do programa.
-- Já sei! - ela levantou e pegou o celular. -- vou mandar um áudio pra ela com minha decisão sobre isso, explicando tudo e...depois converso com ela sobre. Não posso mais esperar, Cat. O Felipe disse que isso está tendo um impacto muito negativo e eu não posso deixar essa história chegar na Rafa de forma alguma. Se a gente não tá preparado, a assessoria dela menos ainda, o público dela é outro. Então eu vou ter que mentir de uma forma ou de outra...é melhor optar pelo mais seguro. E outra, eu sequer conversei com o Igor sobre a nossa situação, ele tem fugido de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do Destino [Ranu]
FanficSe dependesse do acaso, Manu e Rafa continuariam frequentando os mesmos eventos sem nunca se encontrar, mas o destino tinha outros planos.