Primeiros erros

1.8K 84 34
                                    

Junho/2020

Manu Gavassi

"Todos nós cometemos erros e fazemos coisas impuras. Isso não significa que somos más pessoas."

Dançava na cozinha ao som de uma playlist sertaneja que Rafa colocou, ela me fez fazer nosso café da manhã porque segundo suas palavras "não queria perder a oportunidade de começar o dia sem matar a saudade do meu pão com ovo". Queria mostrar para ela que subi o nível culinário de uma das minhas especialidades, mas infelizmente não tinha abacate para fazer minha receita mais atualizada.

Suspirei alegre virando os pães. Mais de 11h da manhã, eu estava completamente faminta, mas absurdamente feliz. Tem muito tempo que não vivia um amor que me fizesse sentir boba, que me deixasse ansiosa para viver tudo de uma vez, e foi em meio a devaneios sobre a grande responsável por isso que me dei conta como ela parecia mais apegada e dependente de mim.

Flashback

-- Não demora! - e me beijou como se fôssemos ficar dias separadas.

-- Nossa! Só vou fazer meu skincare matinal! - falei meio atordoada pelo beijo e a vi sorrir, encolhendo os ombros.

-- O que posso fazer? Distância é o fim pra quem tem coração! - rimos.

-- É bom saber que você usa minhas letras de música no dia a dia. - ela riu e ganhou mais um selinho antes de eu sair correndo e entrar no banheiro, evitando que ela me prendesse novamente. Queria muito ficar na cama com ela, mas eu precisava comer alguma coisa bem rápido.

Aproveitei para trazer o celular, precisava verificar se estava tudo bem e falar com minha equipe. Precisei reorganizar toda a minha agenda para estar aqui, e não foi nada fácil, inclusive hoje tenho uma importante reunião por videoconferência que não consegui desmarcar. 

[26/06] . 10:15 eu: Ainda lembra da sua amiga? Seu desnaturado 🥺

[26/06] . 10:23 Alli: Minha Reina! Como vai o conto de fadas? 👸

[26/06] . 10:23 Alli: Não queria atrapalhar nada 😏

[26/06] . 10:24 eu: Nunca estive tão feliz, está tudo ótimo. Eu nem acredito 🥰

[26/06] . 10:25 Alli: 🤣 É engraçado te ver assim, e lindo! Fico feliz! Você mais do que ninguém merece ser feliz. Você sabe que sempre fui #TeamIgor, mas contra o coração a gente não pode lutar 🤷🏽‍♂️

[26/06] . 10:26 eu: Eu sei 🥺 No fim, ele não saiu tão magoado, você sabe que ele é importante pra mim, agradeço demais por tudo que ele fez quando eu estava lá.

[26/06] . 10:28 Alli: Eu sei, minha Rainha! E ele também sabe 🙃

[26/06] . 10:28 Alli: Agora me conta dos babados...já rolou? 😏

[26/06] . 10:29 eu: uhuum...algumas vezes 🙈☺️

[26/06] . 10:29 Alli: UOOWWW Safaaaadas! Quero detalhes!

[26/06] . 10:30 eu: Sem detalhes. TCHAU 👋

[26/06] . 10:30 Alli: HAhahahaha. Agora tá com vergonha né? Na hora deve ter gemido horrores 🤭

[26/06] . 10:30 Alli: Ah, além da reunião de hoje...amanhã você precisa dar uma entrevista.

[26/06] . 10:31 eu: 😩 Tá bem. Aguarda depois da reunião de hoje e me passa os detalhes 😭

[26/06] . 10:31 Alli: Sim, senhora! Hey, a equipe da Rafa tá fazendo alguma contingência para manter o namoro de vocês fora do radar da mídia?

[26/06] . 10:32 eu: A Marcella sempre me fala as coisas...então acho que não, porque?

Ironia do Destino [Ranu]Onde histórias criam vida. Descubra agora