Céu Azul

1.3K 78 88
                                    

Julho/2020
Manu Gavassi

-- Ontem a noite você postou storie de vocês duas deitadas cantando boa memória, hoje cê postou mais esse de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Ontem a noite você postou storie de vocês duas deitadas cantando boa memória, hoje cê postou mais esse de vocês...- ela mostrou o celular. -- É por isso que reuniu a gente pro almoço em pleno domingo? Além da cunhadinha vir pra cá vocês resolveram explanar que estão namorando?

-- Seria meu sonho?! - brinquei apoiando a cabeça na mão com um sorriso e eles riram. -- Ontem eu postei o vídeo de boa memória porque não conseguia falar com ela e tudo que eu queria era só estar naquele momento de novo...- senti meus olhos lacrimejarem. -- Hoje eu postei a gente vendo o céu juntas e cantando Céu Azul porque tocou me coração ver esse vídeo logo depois de finalmente termos tomado essa decisão, mexeu comigo demais...a letra da música, o fato de tudo entre nós ter acontecido "tão natural quanto a luz do dia". - cantarolei e eles riram.

-- Isso é fofo demais, só a Rafa tem o poder de te deixar mega frouxa...- rimos. -- Mas ainda não entendi, achei que estivessem evitando demonstrações maiores de afeto nas redes pra não chamar tanta atenção! - e eu concordei olhando pro Alli, que logo sorriu animado. -- O que vocês dois não estão me contando? - ela estava curiosa. -- Conta logo, sis! - e eu suspirei pensando por onde começar.

-- Não falei nada antes porque queria o Alli aqui pra contarmos juntos...- dei de ombros. -- O mais importante já te contei: finalmente decidimos viver isso de forma mais cotidiana...e eu tenho muita vontade de gritar minha felicidade pro mundo todo! - eles sorriram. -- Maaaas...a grande questão sobre as redes é que quando cheguei da chácara pedi pro Alli fazer uma pesquisa da minha imagem pública por conta do término com o Igor...e ele sugeriu ampliar a pesquisa pra saber o que achavam da minha "amizade" com a Rafa! - ela riu.

-- E pelo jeito o resultado foi bom! - ela disse animada.

-- Eu diria que foi muito melhor do que esperávamos, nena!

-- A pesquisa mostrou que o Igor ainda é um problema...- Alli disse e ela revirou os olhos. -- Nada fora do que esperávamos, mas a tendência é que superem isso, a grande questão parece ser a memória do apoio dele pra Manu durante o programa!

-- Em algum momento vai passar, principalmente a gente tratando nossa imagem como amigos...e eu não duvido que logo ele apareça com alguém já que tava pegando uma menina na frente de várias pessoas! - completei e eles assentiram.

-- E sobre a amizade Ranu? - ela perguntou divertida e nós rimos.

-- Nem sonham com a possibilidade dessas duas estarem juntas, porém o mais interessante é que um número expressivo de pessoas sente saudade ou falta de maior interação entre elas nas redes...as interações delas agrada tanto o público da Manu quanto o da Rafa!

-- Mesmo assim...isso não é arriscado? Não podem começar a achar coisas?

-- Isso nos leva a mais uma coisa que eu não te contei, sis!

Ironia do Destino [Ranu]Onde histórias criam vida. Descubra agora