Para sempre

1.3K 77 164
                                    

Julho/2020
Manu Gavassi


Sai do meu prédio e me deparei com um motorista engravatado parado ao lado de um Chrysler preto. Se esse patrocinador está querendo me agradar, ele está conseguindo.

-- Boa noite, Senhorita Gavassi! - disse abrindo a porta traseira. -- Será um prazer conduzir a senhora até seu jantar hoje! Por favor! - ele indicou para eu entrar com um sinal e eu sorri pela gentileza.

-- Boa noite! Obrigada! - disse já entrando no carro.

Ele fechou a porta com cuidado e entrou após dar a volta no automóvel.

-- Pra onde vamos? - ele olhou pelo retrovisor central e pareceu sorrir.

-- Hotel Unique...é tudo que estou autorizado a dizer! - achei essa fala um tanto estranha. -- Isso é pra senhorita! - ele me entregou e deu partida.

Havia uma caixa com uma linda e única tulipa vermelha parecendo bem fresca e natural, como se tivesse sido colhida há minutos diretamente dos lindos campos da Turquia ou da Holanda. Amo tulipas e amo o significado delas. Abri o cartão:

"Há uma Primavera em cada vida..."

Oi? Como assim, meu pai?!

[21/07] . 22:20 eu: Tem certeza absoluta que esse cara não é um psicopata?

[21/07] . 22:20 Alli: Psicopata? Hahahaha. Enlouqueceu, foi?

[21/07] . 22:21 eu: Tô falando sério! Ele me deu uma flor com um cartão esquisito...😖

[21/07] . 22:22 Alli: Hahahaha Já tô aqui te esperando, relaxa! Você tá vendo muito filme de suspense, minha rainha rs.

***

Dei graças a Deus quando chegamos no hotel e avistei o Alli assim que entrei no hall principal.

-- Nossa, amiga! Você tá linda demais, mas que cara é essa? - ele perguntou divertido.

-- Olha isso! - mostrei a caixa com a tulipa que deve ter custado o olho da cara e ele sorriu. -- Olha o cartão, viado! - ele leu e sorriu ainda mais me fazendo revirar os olhos.

-- Pelo jeito é mais um apaixonado por Manu Gavassi! - e piscou o olho. -- Esse não vai ser difícil de fisgar, não!

-- Alli...se a Rafa sabe de um negócio desses eu tô perdida, sabia? - ele gargalhou. -- Tô falando sério, vou ter que contar pra ela dessas gracinhas quando eu voltar e ela vai ficar puta e eu nem tenho culpa!

-- Manoela? Você tá muito de quatro pela lindeza sertaneja...relaxa um pouco! - revirei os olhos. -- Às vezes é bom receber uns mimos assim, respira...vai ver o carinha só tá sendo galanteador, gente rica gosta dessas coisas!

-- Não tô vendo muita graça nisso, não!

-- Isso porque você não tá vendo do ângulo certo!

-- Como assim, amigo? - ele revirou os olhos.

-- Acha mesmo que a Rafa não recebe esse tipo de mimo, amiga? - senti como meu semblante mudou na hora e ele soltou uma risadinha divertida.

-- Você acha que ela recebe esse tipo de coisas?

-- Pelo amor de Deus! Não tem mais remédio pra você, amiga! Só vamos, Manu...a gente tá atrasado já! - disse me puxando pelo braço até o elevador.

***

As portas do elevador abriram. Estávamos em um salão de recepção no terraço do hotel e tudo ali parecia bem chique e descolado.

Ironia do Destino [Ranu]Onde histórias criam vida. Descubra agora