E eu que tava com a impressão de que havia atualizado há vários dias kkkkkkkkkkkkkkk
Boa leitura!
~•~
Como a vida muda drasticamente após o matrimônio, não é? A vida dos outros, no caso, não a minha. As únicas mudanças que aconteceram comigo foram: o sobrenome e o estado civil. Não estou reclamando, longe disso, apenas acho engraçado e curioso.
Eu gosto da tranquilidade na qual vivo agora.
— Ai… Hum...
Hoje eu exagerei no Sol e agora meu corpo está ardendo um pouco, principalmente os ombros. Então está sendo complicado vestir a alça desse vestido.
Sim, estamos passando nossa lua de mel na praia. Ganhamos 4 dias e 3 noites de presente de casamento.
De quem? Meus sogros.
Se há alguns anos alguém dissesse que eles pagariam minha viagem de lua de mel com Natsu, eu mandaria a pessoa internar-se, mas olha só agora… Quem diria, não é mesmo? É como dizem por aí: "o mundo não dá voltas, ele capota."
Terminei de passar o batom, joguei o cabelo para o lado e sorri com o resultado. Eu gostei do que vi no espelho.
Desde que retomei o controle da minha vida, minha autoestima aumentou e muito. Depois que Nashi nasceu e eu passei a viver exclusivamente em função dela, a "Lucy" refletida era apenas "uma sombra do que fui um dia". Hoje eu olho no espelho e me sinto incrível. Uma versão melhorada de mim mesma.
— Eu sou um mulherão da porra. – digo isso com muito orgulho.
Deixei o quarto e parei na frente dele, que estava assistindo novela. Natsu é noveleiro, sempre foi. Alguns até debochavam dele por gostar dessa "coisa de mulher", mas ele nunca ligou. Desde cedo soube que não existe isso.
— Ora ora, se você não é a mulher mais linda desse mundo, eu não sei quem é. – segurou minha mão e puxou-me para seu colo.
Sua destra subiu pela minha coxa e adentrou meu vestido.
— Não, a gente vai se atrasar. – falei e dei um tapinha na sua mão.
— Ah, vai. – tentou novamente e eu dei outro tapinha. — Vamos "brincar" um pouquinho… Rapidinho.
— Não. – lhe dei um selinho e levantei.
— Chata. – resmungou. — A gente nem transou hoje.
Cruzei os braços e o encarei.
— Não? – perguntei.
— Tsk… Foram só duas vezes antes de você ir 'pra praia. – fez bico.
Eu não resisti e acabei rindo. Puxei sua mão e ele levantou.
— Quando a gente voltar, vou pensar no seu caso. – disse rindo e segurei o gemido quando ele pôs a mão no meu ombro.
Natsu me alertou sobre eu estar exagerando na exposição ao Sol, mas não levei seu aviso em consideração.
"Eu sei o que estou fazendo." – foi isso que disse e claramente exagerei.
Agora estou assim, mas não darei esse gostinho a ele.
— Vamos? – assentiu.
Hoje é nossa última noite nesse lugar maravilhoso e nos foi agendado um pacote para recém-casados que o hotel oferece aos que estão em lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mistura Perfeita
Romance[EM REVISÃO] Por causa do conservadorismo, as pessoas da cidade não gostavam de Lucy e sua liberdade, mas ela sempre suportou tudo, mesmo sendo difícil, pois possuía o apoio de quem realmente importava: sua mãe e namorado. Infelizmente, a vida não...