23 de Março, Sexta-feira
19h01 — Fui a primeira a chegar na sala. Quero observar o professor, para confirmar se na aula passada ele realmente ficou me olhando de uma forma diferente.A porta estava aberta quando cheguei, por isso entrei e estou aqui no meu lugar costumeiro no fundo da sala. Mas não há nem sinal dele.
Ele acabou de chegar.
22h20 — Tô esperando a Isa para irmos juntas até o ponto. Enquanto espero, resolvi escrever como foi quando o professor chegou.
Eu estava com a cabeça baixa, olhando para o celular. Mas percebi quando ele entrou. Dessa vez ele nem me olhou, apenas deu um “boa noite” e foi para mesa dele. Vou ser sincera, fiquei um pouco decepcionada. Não ligaria se ele quisesse me dar atenção, esse professor é lindo. Moreno, alto, tem um corpo bonito e se veste bem. Qualquer uma gostaria da atenção dele, mas estou divagando.
Resolvi ser simpática e como estávamos sozinhos ali, fui até a mesa dele. Esperei até me olhar, o que demorou tempo o suficiente para eu me sentir desconfortável quando o fez.
— Deseja algo?
Sorri um pouco. Estava sem jeito.
— Não, só cheguei adiantada.
— Percebi.
Voltou o olhar para os seus papéis.
— Faz tempo que é professor aqui?
— Não.
— Ah, e sempre quis seguir essa carreira?
— Sim.
— Dá aula em outros lugares?
— Não.
Sério, não estou brincando. O cara ficou totalmente monossilábico. Me senti muito idiota por ter achado que ele me olhou diferente. Então voltei para o meu lugar e fiquei quieta o resto da aula.
23h38 — O Nando me mandou mensagem no caminho de volta. A gente não se falava desde o começo da semana, quando ele me tranquilizou em relação a entrar numa turma nova. Como a Isa tava no mundo da lua, decidi conversar com o Nando.
[23/03 23:05] Nando: Oi. Como foi a primeira semana?
[23/03 23:05] Pri: Bem... mas acho q duas pessoas já não gostam de mim
[23/03 23:05] Nando: Que orgulho. Já fez as primeiras inimizades. Vc cresceu tão rápido 🥺
[23/03 23:05] Pri: Haha! Hilário ¬¬
[23/03 23:06] Nando: Ok,diga quem é o doido para não gostar de vc?
[23/03 23:06] Pri: Uma garota da minha turma, parece ser uma influencer. E também o professor.
[23/03 23:07] Nando: Professor?
[23/03 23:07] Pri: Uhum. Um tal de Jonathan Amorim.
[23/03 23:09] Nando: Fez algo de errado na aula dele, mocinha?
[23/03 23:09] Pri: Absolutamente não. Sou um anjo 😇
[23/03 23:09] Nando: Linda como uma, sem dúvidas.
Ainda estou relendo a última mensagem e tentando não sorrir como uma boba. Claro que estou falhando miseravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem [Concluído]
RomanceQuando Priscilla inicia seu diário, a pedido de sua psicóloga, tudo que ela pensa é que seria um desperdício de papel registrar seus dias monótonos e seus traumas. Mas sua vida vira do avesso quando seu passado volta para assombrá-la na figura arrep...