Cinquenta e oito

177 28 18
                                    

12 de Agosto, Domingo

13h01 — Esse fim de semana não está sendo bom. Desde de sexta, quando conversei com Nico, fiquei para baixo. Ontem à noite me senti um pouco melhor, graças ao Ge que me distraiu com as palhaçadas dele.

Contudo hoje é um dia difícil para nós dois, pois é dia dos pais. O Ge nunca gostou dessa data, pois o pai dele o abandonou quando ainda era pequeno. Eu até gostava, mas isso antes do meu pai falecer.

Por isso decidimos fazer algo, vamos sair, mesmo que não tenha muita coisa aberta. Acho que vou chamar o Leo também, afinal ele também se sente meio triste nessa data.

19h11 — Me enganei ao dizer que quase nada estava aberto, na verdade nenhum estabelecimento abriu hoje. Tivemos que voltar para casa e procurar outra coisa para fazer.

Então minha mãe deu a ideia de fazermos uma pizza juntos. Foi divertido, pois conversamos bastante e meu irmão até tentou inventar um sabor novo, mas definitivamente ele não leva jeito para isso.

O bom é que depois comemos pizza e jogamos vídeo game. Até minha mãe se arriscou um pouco nos jogos. Dá para acreditar?

Fico grata pela minha família. Eles me fazem bem nos momentos em que mais preciso.

13 de Agosto, Segunda-feira

20h03 — Todos estão comentando sem parar de como a festa da Laura foi incrível. Acho que já vi o evento inteiro por uns dez ângulos diferentes. Me pergunto se a Laura colocou no convite que era obrigatório levar celular e registrar cada segundo.

Algo que me surpreendeu, além de me deixar feliz, foi que em um vídeo que a Duda me mostrou, o Vinicius e a Laura estão dançando uma música lenta. E é tão fofo, porque dá a impressão que nenhum dos dois se importava com o mundo em volta.

Sei que a Laura é um pé no saco e muitas vezes cruel, mas o Vinicius parece realmente gostar dela e, mesmo que a Laura negue, ela também parece gostar dele. Acho que formariam um belo casal e talvez o Vinicius consiga melhorar um pouco a personalidade dessa garota.

21h49 — Aconteceu algo estranho no intervalo, ou eu estou ficando paranóica. Enquanto estava conversando com a Duda e a Isa (fico feliz em dizer que elas se deram bem) nas mesinhas perto da sala, avistei o professor Jonathan de longe.

Ele parecia estar vindo na nossa direção e parecia sério. Claro que já comecei a suar frio, pensando que ia falar algo sobre o que Nico comentou. Mas do nada ele parou e atendeu o celular. Depois não o vi mais.

Acho que é só coisa da minha cabeça. Afinal, agora que não estou mais com o irmão dele, não tem motivos para querer conversar comigo fora do horário de aula.

14 de Agosto, Terça-feira

23h05 — Acabei faltando na aula e antes que diga algo, não estou evitando o professor Jonathan nem nada parecido. Não tenho culpa se meu irmão propôs de irmos no cinema justo hoje, que é dia da matéria do homem desprezível.

E também já queria passar mais tempo com o Leo. Como fiquei esperando ele no shopping depois do trabalho, o Ge foi com a gente também. E foi divertido, pois não me senti a esquisita com o amigo fantasma, afinal o Ge fica visível para o Leo também.

Como estou muito boazinha, deixei os meninos escolheram o filme. Eles optaram por um de espião que nem lembro o nome. Não me leve a mal, gosto de filme de ação, mas ultimamente parece que os filmes desse gênero tem o mesmo roteiro. O mocinho tem uma missão que só ele pode cumprir, daí tem lutas, explosões, carros destruídos e mais cenas de lutas muito bem coreografadas e termina com o herói salvando o dia.

O importante é que nos divertimos. Depois do filme fomos na praça de alimentação e, acredite se quiser, provei o pastel do Sr. Carneiro. E é muito bom. Por que será que ele não tem um monte de clientes?

Como ainda faltava algumas horas para o shopping fechar, fomos na sala de jogos. Nós três somos competitivos, então já viu, né? Quando eu ganhava, comemorava sem humildade nenhuma, enquanto o Leo ficava emburrado. E quando ele ganhava, a cena se repetia, mas com os papéis invertidos. O Ge revezava, hora me ajudando e hora ajudando o Leo.

Mas quando vi o chão todo colorido do jogo Just Dance, fiquei um pouco triste lembrando do Nico. Não vou ser hipócrita e dizer que estava apaixonada por ele, pois ninguém cairia nessa. Porém desenvolvi muito carinho por ele e mesmo que nossa relação tenha acabado, gostaria de ter mantido sua amizade. Sei que estou pedindo demais, mas sou assim, gosto de manter as pessoas perto de mim.

Graças aos dois chatos me fazendo companhia, esse sentimento de tristeza durou pouco. Eles começaram uma aposta para ver quem fazia mais pontos nos jogos disponíveis ali. Foi divertido.

Meu irmão quem ganhou, mas em minha defesa ele tem mais prática, já que joga quase todos os dias. Como prêmio comprei um livro do Senhor dos Anéis para ele.

Quando acordei hoje cedo jamais imaginei que ficaria me sentindo tão leve no fim do dia. Preciso aprender a parar de ficar remoendo tudo.

-----------------------------------------------------------

Oi, amores. Como estão?
O capítulo de hoje foi curtinho e mais calmo, pois gosto desses momentos da Pri com a família dela.
Como no capítulo anterior vcs comentaram mt (aliás, mt obrigada) e como espero que comentem nesse tbm, rs, pensei em sábado e domingo postar dois capítulos por dia, afinal creio que no fim de semana temos mais tempo pra ler, msm domingo tendo eleição. E tbm pq eu sou ansiosa e quero que chegue logo as partes emocionantes 😹😹😹
Só aviso que agora vai começar a saga Pri e Johnny e, em alguns momentos vcs vão querer me matar, mas vai valer a pena.
Bjs 💙

Diário de uma Virgem [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora