Oitenta e um

183 25 48
                                    

28 de Outubro, Domingo

06h01 — Preciso desabafar aqui, antes que eu exploda.

Me sinto tão idiota!

Como não percebi antes?

Já contei tudo para o Ge e ele desapareceu, nem sei para onde foi. Mas estou sozinha com meus pensamentos e acho que isso é a parte ruim. Pois fico repassando tudo, tentando entender como me deixei enganar assim.

Vou começar a contar um pouco antes da festa. Talvez me ajude a ver algo que não reparei antes.

Como escrevi ontem, Jonathan e eu fomos a uma festa fantasia. Eu de Sally e ele de caveira mexicana. Tudo aconteceu em uma casa de eventos perto da universidade. O local estava lindo, todo decorado com o tema halloween. Tinha teias de aranhas, fantasmas, caveiras e tudo que você possa imaginar. Até as comidas eram temáticas.

O lugar estava cheio e a música tocava bem alto quando chegamos. Jonathan segurou minha mão e fomos andando por entre as pessoas fantasiadas. Tinha algumas que dava medo de tão realista.

Perto da mesa de bebidas, reconheci a Duda e a Isa, pois sabia o que elas estariam vestindo. A Duda estava de pirata e a Isa de elfo do universo do Senhor dos Anéis. As duas estavam lindas. Cumprimentamos elas e ficamos conversando e dançando um pouco juntas. Como elas sabiam de mim e do Jonathan, podíamos ficar a vontade.

Uma pessoa se aproximou da gente, vestido de Mike Myers dos filmes Halloween. Fiquei olhando aquela pessoa, incomodada porque ela me encarava.

— Quem é aquele? — Duda perguntou, reparando também.

Dei de ombros e fiquei de costas para a festa, focando apenas nas pessoas do meu lado. De repente senti uma mão na minha cintura e reconheci a voz do Ge:

— Não vai me apresentar pros seus amigos?

Virei com tudo, abraçando a figura horripilante do Mike Myers. Jonathan franziu a testa.

— Pensei que viria de fantasma. — sussurrei.

— Seria muita falta de criatividade. E além do mais seu irmão tinha essa roupa legal e me emprestou.

— Ficou incrível. — falei animada.

Ouvi Jonathan pigarrear ao meu lado. Sorri um pouco ao vê-lo sério.

— Quem é ele?

— Eu? — Geovanne passou dando um beijo no rosto de cada menina e quando chegou em mim ele segurou minha cintura novamente. — Sou um amigo da marrentinha.

— E esse amigo tem nome? — Jonathan questionou olhando a mão do Ge sobre minha cintura.

— Tem. Mas hoje me chamo Mike. E acho que vou dançar com essa linda Sally.

Ao falar isso, ele me puxou para o meio das pessoas dançando. Pude apenas ver Jonathan bravo antes do Ge me rodopiar e puxar para seus braços.

— Você tá provocando ele de propósito.

— Claro que to. É divertido não ser o único a sentir ciúmes aqui.

— Ge. — falei e sorri.

Deixei minhas mãos sobre seus ombros e o acompanhei na dança. Éramos os únicos dançando colados ali, mas não me importei.

— Parece que nossa dança tá acabando. — Ge disse e me girou.

Senti sua mão me soltar e temi cair ou bater em alguém. Porém braços fortes me rodearam, olhei para cima e uma caveira colorida me olhou de volta.

Diário de uma Virgem [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora