04 de Maio, Sexta-feira
18h34 — Quase consegui esconder do Ge a história que a Laura inventou. Infelizmente apareceu uma garota no meu trabalho hoje, perguntando se eu era a pessoa que comprou as respostas e se podia vender para ela. Me segurei para não mandá-la para aquele lugar.
Após insistir muito que não era eu e fazê-la ir embora, tive que lidar com meu amigo.
— Desde quando você trapaceia nas provas?
— Sério que você acha mesmo que eu faria isso? — perguntei irritada.
— Não, claro que não. Mas porque você não pareceu surpresa com essa história?
Fiz uma cara de culpada, sou péssima escondendo as coisas dele. Então resolvi contar tudo logo de uma vez. Como imaginei, meu amigo ficou bravo.
— Vou falar com ela.
— Claro que não. Ninguém pode te ver, lembra?
Comecei a limpar o balcão, para disfarçar quando o Sr. Carneiro apareceu. Assim que ele entrou na cozinha, voltei a olhar Geovanne.
— Deixa isso pra lá, ok? É só uma fofoca, logo o povo esquece.
Ele não respondeu nada e eu não queria mais falar desse assunto, então deixei como estava.
De qualquer forma, não vou ir estudar hoje. Assim, até segunda, o pessoal já vai estar falando de outra coisa.
Espero.
20h54 — Descobri que o Geovanne está conseguindo ficar mais tempo longe de mim. Ele tem treinado esse lance de fantasma e agora ele visita a mãe quando vou estudar. Ele não aparece para ela, nem nada assim. Mas me disse que ela conversa como se ele estivesse lá, talvez sinta a presença dele.
Então agora estou sozinha, até ele voltar. Não tinha parado para pensar no quanto me acostumei a tê-lo sempre perto de mim nos últimos meses. Pode soar egoísta, mas não imaginava ele com outros compromissos.
Antes de sair, porém, o Ge me aconselhou a falar com o Nando. Tinha contado sobre nossa conversa na quarta, mas só hoje tocou no assunto. Sei como isso é difícil para ele, por isso resolvi escutá-lo e mandei a mensagem.
[04/05 20:33] Pri: Aceito ser sua amiga. Tbm senti sua falta[04/05 20:33] Nando: Fico feliz em saber disso
[04/05 20:34] Nando: Oq aprontou nesses dias que não nos falamos?
Resolvi me abrir para ele. Apesar de ter ficado brava, ele foi a primeira pessoa que me fez me sentir bem antes do Ge voltar. Contei sobre o episódio com o professor, o qual Nando falou para não me sentir envergonhada. Depois contei sobre a Laura e a fofoca dela.[04/05 20:46] Pri: Se o professor ficar sabendo q ela espalhou a fofoca, é capaz deles terminarem.
[04/05 20:46] Nando: Terminarem?
[04/05 20:46] Pri: Sim. Acho q os dois estão juntos
Então falei de todas as vezes que vi a Laura e o professor juntos.
[04/05 20:49] Nando: Pode ser só coincidência, não acha?[04/05 20:49] Pri: Mt difícil. Seria coincidências demais. E tbm os dois combinam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem [Concluído]
Storie d'amoreQuando Priscilla inicia seu diário, a pedido de sua psicóloga, tudo que ela pensa é que seria um desperdício de papel registrar seus dias monótonos e seus traumas. Mas sua vida vira do avesso quando seu passado volta para assombrá-la na figura arrep...