25 de Fevereiro, Domingo
04h03 — Ele voltou e estava aqui até minutos atrás. Tudo parecia tão real. Será que é só coisa da minha cabeça mesmo? É a saudade que está me fazendo ver coisas? Se não fosse tudo tão assustador, ficaria muito feliz por tê-lo de volta. Ainda mais depois de hoje.
Acordei porque senti frio e quando fui procurar a manta que sempre deixo perto dos meus pés, notei, mais do que vi, que ele estava do meu lado. O frio que estava sentindo vinha do seu corpo. Ele acariciava meu cabelo e por um momento esqueci de tudo. Do acidente, do fato de ele não ser real. Tudo.
Toquei seu rosto. Foi estranho. Esperava sentir sua pele macia e quente sob meus dedos, mas senti algo que me lembrou água gelada. Isso me fez recordar toda a dor.
— Gostaria que você tivesse aqui. — sussurrei quase chorando.
— Eu tô. — beijou minha testa. Mais uma vez tive aquela sensação estranha, não parecia ele, mas sim algo feito de uma substância indefinível.
— Não tá. Você se foi.
As imagens do acidente voltaram à minha mente. A estrada molhada pela chuva. Ele tentando me consolar e perdendo o controle do carro. O mundo girando. Depois o sangue, a dor e as lágrimas.
— Pri, eu disse que nunca te deixaria. Estou cumprindo minha promessa.
Comecei a chorar. E quando me acalmei, ele não estava mais aqui. Perdi minha chance de dizer que o amava, assim como não disse quando ele era vivo. Nem quando é fruto da minha imaginação eu consigo me declarar.
14h46 — O Nando tem sido incrível para mim. Contei para ele que eu não estava muito bem (não cheguei a contar o motivo) e fez de tudo para me animar. Em poucos minutos de conversa eu já estava rindo olhando as mensagens dele. Me sinto tão a vontade com ele e nossas conversas não são entediantes. Confesso que algumas são um pouco sem sentido, como a de hoje, por exemplo. Perguntei qual animal ele gostaria de ser e por que? Ele respondeu isso:
[25/02 14:19] Nando: Eu seria um tigre. São animais fortes e majestosos.
[25/02 14:19] Pri: Ah, então você está dizendo que você é forte e majestoso?
[25/02 14:19] Nando: Claro, você não percebeu naquele dia que nos conhecemos? Sou um tigre, com certeza.
[25/02 14:19] Nando: E você? Seria qual animal?
Quando eu penso em qual animal eu gostaria de ser, sempre pensei em uma tigresa. Pela força e pela aura de mistério. Mas não queria que ele pensasse que eu só escolhi esse animal por causa dele.[25/02 14:20] Pri: Não sei qual eu seria.
[25/02 14:20] Nando:Ei, não é justo. Você que começou e agora não quer responder.
[25/02 14:20] Pri: É sério. Eu não sei.
[25/02 14:20] Nando: Então eu escolho. Você poderia ser uma leoa, pois é brava como uma. Mas acho que você se parece mais com uma gata. Arisca, misteriosa, independente... Mas sabe ser carinhosa.
É sério, tem como não se derreter por ele? Se não fosse pelo meu coração machucado, com certeza eu já teria caído de amores.26 de Fevereiro, Segunda-feira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem [Concluído]
RomansaQuando Priscilla inicia seu diário, a pedido de sua psicóloga, tudo que ela pensa é que seria um desperdício de papel registrar seus dias monótonos e seus traumas. Mas sua vida vira do avesso quando seu passado volta para assombrá-la na figura arrep...