06 de Novembro, Terça-feira
20h44 - Antes da aula começar, as meninas vieram falar comigo. Ficaram contentes por saber que voltei com o Jonathan. E eu mesma estou sorrindo sem parar. Senti falta dele.
No fim da aula ele me chamou e me pediu para ajudá-lo a levar os livros, que ele trouxera para nos mostrar, até a sala dele. Claro que fui sem reclamar.
Quando estávamos a sós em sua sala, ele encostou a porta e veio me dar um beijo. Sorri e retribui, fazendo o beijo durar mais.
- Trouxe algo pra você. - sussurrou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Huum, achei que tinha me chamado aqui apenas pra me agarrar.
Jonathan riu. Sua risada fez meu coração se aquecer.
- Também.
Ele se afastou e pegou algo dentro da sua bolsa carteiro. Pediu para eu estender as mãos e quando o fiz, deixou algo sobre elas. Olhei e sorri reconhecendo o colar com a aliança como pingente.
- Já colocou a sua também? - provoquei.
Jonathan abriu dois botões da camisa, revelando o anel pousando sobre seu peito.
- Nunca tirei. - confessou.
Abri um sorriso derretido e o beijei outra vez. Pedi para ele por o colar em mim e tive que me despedir, pois logo teria a próxima aula e por mais que quisesse ficar ali com ele, Jonathan também daria aula naquele horário.
Sei que já disse isso, mas estou realmente feliz por termos voltado.
08 de Novembro, Quinta-feira
23h30 - Hoje o Ge foi comigo para a aula e dessa vez não tive nenhum problema com a Laura. Na verdade, desde que começou a namorar o Vinicius ela quase não tem me enchido a paciência.
No fim da aula, o Jonathan perguntou se eu queria carona. Agradeci e falei que a Isa não tinha vindo, mas não estaríamos sozinhos, pois o Ge estava ali comigo. Jonathan ficou surpreso, mas concordou.
Dentro do carro, o Ge ficou visível para o Johnny também. Foi divertido e estranho ter os dois ali. Bom, isso até os dois começarem a falar de mim como se eu não estivesse presente.
- E quando ela disse que participava de uma peça de teatro pra disfarçar as vezes que falava com você? - Jonathan comentou rindo.
- É que você não viu no dia que ela disse isso pra uma senhora na biblioteca, a mulher a olhou com pena, provavelmente achando que ela não tinha talento.
Os dois gargalharam. Cruzei os braços e fechei a cara. Nunca pensei que os dois se dariam bem assim.
- Se os dois quiserem ficar sozinhos, me deixem aqui que vou de ônibus. - falei ficando emburrada.
- Ah, Pri, para. - Geovanne se apoiou no encosto do meu assento.
- É amor, só tamo nos conhecendo.
- Rum.
- Fica tão linda bravinha. - os dois falaram juntos. Se olharam surpresos e começaram a rir.
Logo voltaram a conversar e parecia que o assuntou preferido deles era todas as vezes que já paguei mico na frente dos dois. Eles achavam bonitinho e ficavam com cara de tonto enquanto comentavam.
Quando chegamos em casa, o Ge nos deu privacidade e me despedi do Jonathan com um beijo. Assim que entrei no quarto, o Ge começou a falar como o Jonathan é legal e que isso o surpreendeu.
Parece que vou perder meu melhor amigo para o meu namorado.
10 de Novembro, Sábado
05h44 - O sono fugiu de mim outra vez. Estou ansiosa, pois hoje o Jonathan vai me levar para um lugar surpresa.
Aliás, ele está dormindo no meu quarto, enquanto escrevo. Ele me trouxe da universidade ontem e pedi para ele dormir aqui, pois queria passar a noite do seu lado. Mas nem estou aproveitando, porque fiquei me revirando sem poder dormir. Por isso decidi vir escrever, porque isso acalma minha mente.
Ontem a noite, depois do jantar, arrumamos os colchões no chão e deitamos. O Milo estava deitado nas pernas do Jonathan, parece que se deram bem. O Ge logo apareceu e ficou surpreso ao ver o Jonathan ali, mas não saiu. Meu amigo sentou perto dos nossos pés e o Milo avançou nele.
- Pri, coloca esse cachorro pra fora.
Levantei rindo e deixei o Milo sair. Sentei e Jonathan fez o mesmo. Percebi que o Geovanne estava emburrado.
- O que foi, Ge?
- Seu cachorro gosta desse idiota aí, mas late sempre que me vê.
- Ei. - Johnny contestou quando meu amigo o insultou.
- Ele é assim mesmo, Ge. O que posso fazer?
- Primeiro me rouba a garota e depois o bichinho dela.
Comecei a gargalhar ao notar que o Ge estava com ciúmes de verdade. Acho que por mais que ele e o Jonathan se dêem bem agora, ele ainda quer seu espaço. Fiquei sobre meus joelhos e o abracei.
- Para de ser dramático.
- Aprendi com você. - revidou.
Revirei os olhos sorrindo.
- Bom, vou deixar vocês sozinhos para dormir. Dor-mir! Escutou, Jonathan?
- Alto e claro.
Geovanne estreitou os olhos e me deu um beijo no rosto antes de sair. Voltei para o lado do Johnny, que estava pensativo.
- Tudo bem?
- Amor, porque ele veio aqui a essa hora?
Fiquei meio sem jeito, pois apesar de termos falado bastante sobre o Ge, deixei de fora alguns detalhes.
Jonathan segurou minha cintura e virou meu rosto com delicadeza.
-Amor, pode me contar. - sussurrou.
- Ele dorme comigo. - falei de uma vez. - Bom, quase sempre, na verdade. Tem dias que ele vai passar a noite na casa da mãe dele.
Johnny ficou sério.
- Quer dizer que minha namorada dorme com outro cara todas as noites?
- Não todas as noites, só algumas.
Ele me lançou um olhar fulminante e percebi que estava com mais ciúmes do que demonstrara antes.
- Já fizeram algo?
Ponderei se deveria contar ou não. Mas decidi ser sincera com isso também.
- Nos beijamos algumas vezes. - falei e completei rápido: - Mas não fazemos mais isso desde antes de eu começar a sair com você.
Ele ficou pensativo e a cada segundo que passava, me deixava mais inquieta. Até que ele perguntou:
- Por que ele ficou pra trás?
Demorei um pouco para organizar o que dizer, pois achei que jamais trataria desse assunto com alguém sem ser o próprio Ge.
- Ele tem que me ajudar a viver sem ele.
- Como?
- Ainda não sabemos. - confessei.
Jonathan começou a listar algumas possibilidades, porém nenhuma delas parecia provável.
Após um tempo, mudamos de assunto e ficamos conversando e nos beijando até dormir. Bem, até ele dormir, já que eu só fiquei deitada de olhos fechados até decidir procurar algo para fazer.
-----------------------------------------------------------
Oi, meus amores. Como estão?
Parece que o Ge o Johnny estão se dando melhor do que a Pri esperava. Mas acho isso bom. Eles sãp divertidos juntos, com ciúmes e td rs
Bjs 💙😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem [Concluído]
RomanceQuando Priscilla inicia seu diário, a pedido de sua psicóloga, tudo que ela pensa é que seria um desperdício de papel registrar seus dias monótonos e seus traumas. Mas sua vida vira do avesso quando seu passado volta para assombrá-la na figura arrep...