30 de Julho, Segunda-feira
22h44 — Faz algumas horas que já cheguei na minha casa. A viagem de volta foi tranquila, pois como estava chovendo na hora em que tínhamos que sair, tomei o remédio para dormir que a Duda me deu da outra vez. Não ia suportar entrar em um carro e ver a estrada molhando, com certeza ia surtar, pois me lembraria do dia do acidente. E além do mais dormindo também não me preocupava com o Jonathan.Fui no banco traseiro, para ficar mais à vontade. E em poucos minutos adormeci. O trajeto durou o tempo normal, já que eu não fiquei pedindo para parar a todo momento. Mas o efeito do remédio só passou a tarde e nesse momento já estava em casa, sem nem saber como cheguei aqui.
Minha mãe disse que o professor me trouxe. Ele explicou porque eu estava dormindo e não se demorou. Ainda bem, pois seria estranho ele aqui em casa. Estou tentando não me imaginar no colo dele, pois isso me faz pensar no quase beijo que tivemos. Mas sou péssima quando preciso parar de pensar em algo.
O Ge ainda não voltou. Acho que ele vem para casa amanhã, estou com saudade dele. E da Isa também. O Nico ainda não retornou para a cidade, mas me ligou hoje. Nossa conversa foi curta, pois fiquei ansiosa, achando que Jonathan já havia dito tudo para o irmão, por isso falei que estava cansada e desliguei.
Como precisava desabafar e não tinha ninguém por perto, mandei mensagem para o Nando. Ao menos ele seria imparcial ao me dar conselhos.
Nando: Oi, como foi a viagem?
Eu: Poderia ter sido melhor.
Nando: Oq aconteceu? Quer conversar?
Eu: Sim, preciso conversar. Obg
Nando: Sou todo ouvidos
Fiquei olhando meu celular alguns minutos, tentando achar a melhor forma de começar a contar tudo. Quase mandei algumas fotos das últimas páginas daqui.
Eu: O lugar era lindo e me aproximei mais de uma colega de sala, a Duda. Também fiz amizade com a cozinheira, Dona Olinda, ela é muito gentil. Lá tinha piscina, pomar e até uma cachoeira. Ah, e uma biblioteca enorme.
Nando: Ok, isso me parece ótimo. Não entendo pq tá aborrecida.
Eu: A professora Suzane ficou de arranjar uma carona para a Duda e eu, pois fomos as únicas q ficaram sem. E advinha quem se ofereceu para nos levar e tbm passar a semana na chácara?
Nando: Não sei. Quem?
Eu: O professor Jonathan.
Nando: Ah. Achei q vc e ele estavam se dando bem.
Eu: Até parece
Nando: Mas ele fez algo?
Eu: No começo ele foi gentil, até demais pro meu gosto. Mas durante a semana ele tava estranho.
Nando: Estranho como?
Eu: Parecia q todo lugar q eu ia, ele tbm tava. E estava simpático e charmoso e me provocava.
Nando: Te provocava como?
Eu: Dizendo q eu tava linda. Querendo dançar comigo ou ficar muito perto. Ele tava mt esquisito. Sério. Mas td piorou msm ontem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem [Concluído]
RomanceQuando Priscilla inicia seu diário, a pedido de sua psicóloga, tudo que ela pensa é que seria um desperdício de papel registrar seus dias monótonos e seus traumas. Mas sua vida vira do avesso quando seu passado volta para assombrá-la na figura arrep...