Cinquenta e quatro

181 30 11
                                    

26 de Julho, Quinta-feira

20h25 - Hoje o dia está absurdamente quente, até mesmo agora a noite. Imagina como estava de tarde, dava para fritar um ovo no chão. Por esse motivo a maioria dos alunos, incluindo eu e a Duda, decidimos passar o dia na piscina da chácara.

A princípio fiquei insegura, pois tem muitas mulheres lindas na minha turma e ficaram um espetáculo de biquíni. Mas então me lembrei do que o Ge e o Nico disseram quando comprei as roupas de banho e fiquei repetindo como um mantra: "Eu sou linda, eu sou linda, eu sou linda".

Decidi usar o biquíni branco com dourado, pois o contraste com minha pele morena fica bonito. Passei protetor e fui até a área da piscina com a Duda, ela usou maiô rosa.

Por um momento achei que todos me olhariam e ririam de mim, como já acontecera algumas vezes quando era mais jovem. No entanto as pessoas estavam entretidas demais com seus amigos, para ligar para quem vestia o quê. Me senti mais a vontade e entrei na piscina.

Depois de um tempo algumas garotas subiram nos ombros dos rapazes e brincaram para ver quem derrubava a outra dupla primeiro. Nessa hora eu estava sentada na beira da piscina com a Duda. Quando a Amanda caiu pela segunda vez, ela ficou irritada e saiu da piscina. O cara que a estava segurando, Jonas, veio até mim.

- Pri, quer tentar? - perguntou.

Fiquei um pouco sem jeito, pois nunca brinquei disso antes. Mas como resolvi aproveitar o dia, decidi aceitar.

- Beleza, sobe nos meus ombros. Cuidado para não cair, hein.

Ele ficou de costas entre minhas pernas, para eu subir sobre seus ombros. Antes que eu fizesse isso, ouvi uma voz debochada:

- Cuidado, Jonas. A baleia pode te afundar.

Virei a cabeça e vi Laura com um biquíni verde e suas seguidoras, Lorena com um biquíni amarelo e Leticia usava um preto.

- Não se preocupe, querida. Ele não vai tentar carregar seu ego. - falei, pois estava decidida a não ser abalada por ela.

Algumas pessoas riram e Laura fechou a cara, mas não desistiu.

- Você tem muita coragem de usar biquíni. Devia ter seguido o conselho de sua amiguinha - ela apontou a Duda. - e ter usado um maiô, ou uma burca para ninguém ser obrigado a te olhar.

Repeti o mantra em minha mente e sorri.

- Ah, por quê? Minha beleza te incomoda?

- Beleza? - ela fez uma cara de deboche. - Você é gorda. Só estou com dó do Jonas.

- Se a Priscilla quiser, eu seguro ela. Já que sua preocupação é com o Jonas. - uma voz masculina soou perto da gente.

Todos olhamos para o lado e, sem exagero, as meninas ficaram de boca aberta ao ver o professor Jonathan dentro de uma sunga azul marinho. Se antes a gente apenas supunha que ele tinha um corpo dos deuses, hoje confirmamos isso. Ele é lindo. Até eu fiquei de queixo caído.

- O que me diz, Pri? - ele piscou para mim.

Mais uma vez senti aquela agitação em meu corpo junto com um calor crescente.

- É... eu vou com o Jonas. - falei.

No momento que falei isso, Jonas me ergueu. Dei um gritinho de surpresa e ele segurou minhas coxas rindo.

- Calma, princesa.

Dei uma última olhada na Laura e no professor Jonathan, a cara de desgosto deles combinavam, chegou a ser engraçado. Jonas me levou para o meio da piscina e começamos a brincar com os outros. Caí algumas vezes, mais foi muito divertido. Até convenci a Duda a participar também.

Diário de uma Virgem [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora