08 de Dezembro, Sábado
14h36 - Estou preocupada com o Jonathan, pois ele ainda não recebeu uma resposta do colegiado. E, para ser sincera, não sei se receberá ainda esse ano.
Só espero que não o demitam. Odiaria que ele perdesse seu emprego por minha causa.
Já não bastasse tudo isso que a Laura causou espalhando meu diário no "Encontrados", acredita que depois que o Vinicius a desmascarou, ela começou a fazer vídeos em suas redes sociais, lendo as partes que ela salvou? E ainda por cima me marcou para todos saberem de quem se trata.
Essa ânsia dela de querer estar sempre sob os holofotes deve ser alguma doença, pois me recuso a acreditar que essa garota esteja com suas plenas faculdades mentais.
11 de Dezembro, Terça-feira
19h01 - Já falei o quanto odeio toda essa tecnologia e internet? Pois é, saiba que odeio.
Depois que a Laura começou a gravar os vídeos, uma enxurrada de gente começou a me provocar nas redes sociais. Nem todos eram me atacando, mas aqueles que eram, foram cruéis.
Exclui todas as minhas contas e mal cheguei perto do meu celular nesses últimos dias. E agora sem aula e sem emprego, nem me dava ao trabalho de sair do meu quarto.
O Ge, cansado de me ver para baixo, resolveu intervir. E hoje ele sumiu por algumas horas. Um tempo depois de ele ter voltado, minha mãe avisou que o Jonathan estava aqui em casa. Ele veio até meu quarto e ficou bem sério vendo as cortinas fechadas, minha cama bagunçada e eu deitada, com o cabelo despenteado e ainda de pijama.
- Levanta e vai tomar um banho. - falou autoritário.
Apenas virei o rosto em sua direção e depois voltei a olhar o teto, como se fosse a coisa mais interessante que já vi na vida.
- Prisccilla, to falando sério. Quer que eu te arraste pro banheiro e te de banho eu mesmo?
- Levando em conta as coisas que tem me ocorrido nos últimos dias, essa seria a primeira coisa boa.
Isso arrancou uma risada baixinha dele. Ele então se aproximou de mim e me levantou, para logo em seguida sentar na cama comigo em seu colo. Mesmo nesse meu estado de letargia, agradeci mentalmente por não estar fedendo, já que tomei banho ontem (mesmo que forçada também).
- Geovanne, pega a escova de cabelo pra mim. - pediu.
Ge rapidamente pegou o objeto e entregou, ele se sentou ao nosso lado e nos olhou com curiosidade.
Jonathan começou a pentear meu cabelo com uma delicadeza que quase me fez chorar. Ele desembaraçou devagar, tirando os nós com os dedos quando a escova puxava muito. Ao terminar ele tentou fazer uma trança, mas o que ele fez em meu cabelo era qualquer coisa menos isso, ao menos estava penteado e preso.
- Amor, não gosto de te ver assim.
- Também não. - Ge falou.
- Se disso, eu só... - suspirei. - Não sei.
Realmente não tinha uma explicação lógica. Apenas não sentia vontade de mais nada.
- Falei com o Eduardo. Ele entrou em contato com a Laura e pediu para ela retirar tudo a seu respeito, se não ia processá-la. Acho que ela temeu perder os patrocinadores que tem, pois ela excluiu tudo.
- Sério? - perguntei tendo um pouquinho de esperança.
- Uhum, meu irmão é um bom advogado. E ele também a fez prometer que faria um último vídeo pedindo desculpas e pedindo para os seguidores dela não te atacarem mais.
- E ela fez? - perguntei, incrédula.
- Sim. - Ge respondeu sorrindo. - A cara dela tava impagável. Devia tá morrendo de medo de sujar a imagem diante de quem a acompanha.
Sorri um pouco imaginando.
- Quer assistir? - Johnny perguntou.
Neguei com a cabeça. Só queria esquecer de vez tudo que essa garota tinha causado. E agora com as férias seria possível me reorganizar.
- Ok, agora vai se arrumar pra sairmos. Quer tomar sorvete?
Olhei Jonathan como pude, ainda estava em seu colo.
- Amor, tomar sorvete? Mas e se alguém ver?
Os dois homens perto de mim riram.
- Todos já sabem sobre a gente. Então finalmente podemos sair por aí como o casal que somos.
- Ah é. - falei começando a me animar.
Demorei um pouco para fazer meu corpo voltar ao ritmo, mas me arrumei e saímos para o centro da cidade. Foi bom ter uma tarde assim com meu namorado.
Toda essa confusão que a Laura causou teve um lado positivo, afinal.
-----------------------------------------------------------
Oi, meus amores. Como estão?
A Pri começou a ficar mal de novo, ainda bem que dessa vez, além do Ge, ela tbm tem o Johnny. E vamos combinar que ele é um amorzinho 😍
Como o capítulo tá curto, já vou postar outro em seguida.
Essa é a nossa última semana 💔💔💔 Será que começo a contagem regressiva? Rs
Espero que gostem dos capítulos.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem [Concluído]
RomansaQuando Priscilla inicia seu diário, a pedido de sua psicóloga, tudo que ela pensa é que seria um desperdício de papel registrar seus dias monótonos e seus traumas. Mas sua vida vira do avesso quando seu passado volta para assombrá-la na figura arrep...