Setenta e nove

157 25 18
                                    

15 de Outubro, Segunda-feira

09h11 — Tenho muita coisa para escrever aqui.

Como comentei da última vez, tive um encontro com o Johnny e dormi na casa dele. Na verdade, passei todo o fim de semana com ele e foi maravilhoso.

Na sexta ele veio me buscar e eu estava super nervosa, mesmo já tendo dormido com ele antes.

O Jonathan fez um jantar delicioso e depois ficamos na sala com o Freddy, conversando sobre os dias que não nos vimos. Gosto de ficar com ele, pois me sinto a vontade.

Na hora de dormir, tomei um banho e coloquei o pijama. Depois foi a vez do Jonathan. O clima estava diferente do que da outra vez que passei a noite ali, não nos provocamos como de costume, parecia que estávamos acostumados àquela rotina noturna e gostei disso.

Quando ele se deitou do meu lado e começou a me beijar devagar, senti que aquele era o momento. Simplesmente me deixei levar, ficamos nos beijando e trocando carinhos sem pressa. E quando nos amamos não fiquei nervosa nem com medo, pois sabia que ele é o cara certo.

Contudo, vou confessar que a primeira vez não foi boa. Quero dizer, foi romântico e ele foi bem carinhoso e nos protegemos. Mas foi também estranho e bom... não cheguei lá, se é que me entende. Fiquei um pouco pensativa depois.

No sábado acordamos cedo e fizemos o café juntos. Mas apesar de feliz, estava meio calada e ele percebeu.

— Amor, tudo bem? — perguntou me abraçando por trás enquanto eu arrumava a mesa. — Te machuquei ontem?

— Não.

Levei a comida para a mesa e Jonathan me ajudou, ainda de olho em mim.

— Você tá muito quieta.

Continuei a ajeitar tudo sobre a mesa. Johnny se aproximou outra vez e me segurou pela cintura, me virando de frente para ele.

— Ei, me diz o que foi.

Mordi um pouco a boca, pensando se falava ou não.

— Ontem foi muito romântico com você, mas... bom, eu não... sabe... — fiquei tentando não o olhar diretamente.

— Ah. — ele disse entendendo por fim. — Por que não me disse?

— Amor, foi minha primeira vez. Eu nem sabia muito o que esperar.

Olhei e o vi um pouco sério.

— Tá chateado comigo?

Jonathan balançou a cabeça devagar e sorriu.

— Com você? Não. To comigo. Você foi a primeira garota que era virgem, fiquei com tanto medo de te machucar que acabei sendo ruim de cama.

Sorri um pouco.

— Não foi completamente ruim.

Jonathan me deu um beijo no rosto.

— Se quiser, hoje te mostro como sou bom.

Fiquei um pouco envergonha, pois tudo isso é novo para mim. Mas concordei.

Tomamos café da manhã, com Freddy pulando no Johnny, tentando roubar o que estava no prato. De tarde Jonathan me levou para o trabalho e me buscou quando acabou meu turno.

Á noite pedimos pizza e ficamos vendo filmes, até que começamos a nos beijar. Jonathan me deitou no sofá e começou a me despir devagar, beijando meu corpo. Foi tão bom que nem me lembrei de sentir vergonha. Quando os dois estavam apenas de roupas íntimas, Jonathan me perguntou:

Diário de uma Virgem [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora