02 de Março, Sexta-feira
05h11 - Briguei com o Geovanne. Sim, estou tão louca que acabei brigando com algo que não existe.Ele apareceu no meu quarto nessa madrugada e me acordou. No começo fiquei surpresa por ver ele ali, mas logo me lembrei de como fiquei chamando por ele no meio da tarde e não obtive resposta.
- Eu ouvi você me chamando.
Ele tentou tocar meu cabelo, mas me afastei.
- Se ouviu, por que não apareceu?
- Não consegui. Eu tentei. Não fique brava.
Olhei ele fazer a carinha de cachorrinho sem dono. Eu amava tanto essa expressão em seu rosto.
- Não estou brava, Ge. Só decepcionada. Por um momento acreditei que você poderia ser mesmo real, mas não é.
Meus olhos se encheram sem que pudesse evitar.
- Sinto tanta saudade.
Geovanne se aproximou de mim e me abraçou. Seu toque era estranho e familiar ao mesmo tempo.
- Vai embora. - falei com a voz de choro. - Me deixa em paz. Você morreu. Me deixa viver. Ou pelo menos tentar.
Ele se afastou de mim e me olhou de uma forma tão triste. Ah, como queria tirar aquela tristeza dele.
- Isso é realmente o que você quer?
- Eu quero você. Mas não posso ter o que quero, não mais. Então não quero mais sentir essa dor que sinto toda vez que penso em você.
- Sinto muito, Pri.
Ao dizer isso ele sumiu. E eu fiquei chorando. Na verdade, estou chorando até agora e não consigo parar. É como se tivesse perdido ele de novo.
03 de Março, Sábado
20h44 - Ontem e hoje fiquei me sentindo mal. A conversa que tive de madrugada com o Geovanne me esgotou e fez todo o progresso que tinha obtido na superação do luto ter ido por água abaixo.Só queria me trancar no meu quarto e chorar, mas isso deixaria minha mãe triste também. Então fiquei um pouco com ela e minha tia, que veio passar a tarde aqui junto com a filhinha. Aproveitei que elas estavam conversando e fiquei brincando com a Milena, minha priminha. Como adoro crianças, isso me ajudou um pouco, ainda mais quando ela ria do nada. Ela é fofa.
Também conversei bastante com o Nando. Ele percebeu que não estava tão animada como nos outros dias e ficava fazendo piadas. Ele é péssimo nisso. Mas me senti melhor só pelo fato de tentar. Gostaria de sair com ele, conversar sem ser por mensagens e quem sabe repetir o beijo (mesmo que ás vezes eu negue que quero isso). Mas sinto receio de não gostar ou algo assim. Acredite se quiser, ainda não o vi sem máscara, não faço ideia de como é seu rosto, pois a foto de perfil dele é uma foto dele com a fantasia de carnaval. E não tive coragem de pedir uma foto, acho muito chato você está conversando com alguém e ficar pedindo fotos.
Ah, o Geovanne não apareceu hoje. Ainda não decidi se isso é bom ou ruim.
04 de Março, Domingo
20h03 - A coisa mais surpreendente acabou de acontecer. O Leo viu o Geovanne também. Isso quer dizer que não estou louca! Ou que estamos tendo uma alucinação coletiva. Prefiro ficar com a primeira opção.Nem acredito que outra pessoa o viu. Estou tão feliz e surpresa.
Mas deixa contar como aconteceu. Eu estava no meu quarto, já passava das 18h00, estava falando com o Nando e como de costume, sorrindo feito boba olhando para a tela do celular. Então fiquei arrepiada e quando olhei para o lado, o Geovanne estava parado perto da cabeceira, tentando ler as mensagens no meu celular.
- Quem é esse cara? - perguntou e cruzou os braços. Ele fez aquela cara de mal que eu amo.
- O que você faz aqui? - levantei da cama.
Estava incomodada por ele ter voltado, pois havia me convencido que nunca mais o veria.
Geovanne se sentou na cama e me virei para ficar de frente para ele, cruzei os braços e ele sorriu me analisando.
- Você fica tão linda bravinha.
Não resisti e sorri um pouco. Ele sempre foi brincalhão e muitas vezes me importunava dizendo que eu estava linda e essas coisas. Digo importunar, porque sabia que era só brincadeira. Mas meu coração se derretia, assim como fez nesse momento.
- Quero que você suma. - falei voltando a ficar séria.
- Eu tentei, Pri. Mas estou preso aqui. E também não suporto ver você triste. Tive que me segurar muito para não ter aparecido antes.
- Sai. - falei mais firme.
- Pri, desculpa não ter aparecido quando você me chamou aquele dia. Eu não consigo controlar sempre, eu te disse. Ainda estou aprendendo.
- Sai daqui. - gritei segurando as lágrimas.
Ele voltou a fazer aquela cara triste e não aguentei e comecei a chorar. Ia pedir novamente para ele sumir, mas nessa hora, meu irmão entrou no quarto.
- Por que você está gri... Geovanne?
Quando ele falou isso, Geovanne e eu o encaramos. Por algum motivo, quando voltei a olhar para frente, o Geovanne não estava mais ali, havia sumido.
Como estávamos sozinhos, fui até meu irmão, fazendo mil perguntas. O que ele viu? Ele já tinha visto antes? Ele reconheceu mesmo o Geovanne?
Leo respondeu as perguntas com a pouca paciência típica dele. Depois me pediu para explicar o que estava acontecendo. Então contei sobre o Geovanne ser a pessoa que eu ouvia e via mas que até agora achava que era alucinação. Meu irmão não fez mais nenhum comentário e saiu.
Amanhã vou chamar ele no meu quarto após o crepúsculo. Quero ter certeza que ele também viu.
-----------------------------------------------------------
Oi amores, dei uma sumida, né?
Tava me sentindo desanimada como a Pri, mas pra compensar vou postar mais capítulos hoje.
Me digam o que estão achando? Estão gostando do Ge?
Ah, saiu uma entrevista minha no perfil da CinthiaLopesCL, ela faz umas entrevistas bem divertidas, deem uma olhadinha lá
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem [Concluído]
RomansaQuando Priscilla inicia seu diário, a pedido de sua psicóloga, tudo que ela pensa é que seria um desperdício de papel registrar seus dias monótonos e seus traumas. Mas sua vida vira do avesso quando seu passado volta para assombrá-la na figura arrep...