Novamente postando alguns avisos importantes
ATENÇÃO!!!! Há relacionamento hétero do Snape com uma personagem original.
FIC SEVERITUS - NÃO SNARRY!
Há Drarry no meio da História.
Há cenas de maus-tratos e violênciaCapítulo 1 – Um ato idiota
Os olhos verdes de Harry Potter olhavam fixamente a rua vazia e escura. Pareciam procurar algo interessante para observar. Talvez um vizinho chegando tarde do trabalho e a esposa brigando pela sua demora. Poderiam também querer observar os carros passando rapidamente manchando a escuridão com suas luzes fortes e cegantes. Ou simplesmente olhavam o gato parado na calçada em frente a casa número 4 da Rua dos Alfeneiros.
O gato balançava o rabo devagar e lançava seus olhos amarelos e estreitos para o menino que olhava através da janela do segundo andar daquela casa tediosa e irritantemente igual a todas as outras. O felino parecia pensar em algo, digerir o fato de que os olhos verdes o observavam com atenção.
Sim, Harry também olhava para o gato negro, mas na realidade não o enxergava. Podia fingir que o motivo para isso era o pelo negro que se fundia com a sombria noite deixando a vista somente seus olhos perfurantes, mas a verdade era que ele imaginava que naquele mesmo lugar, sentado daquela mesma forma, estava um cachorro grande com pelos emaranhados e negros, olhando-o com intensos olhos azuis e astutos. Podia até mesmo ver a língua rosada caída para o lado e as orelhas em pé mostrando o quanto ele estava ansioso.
Harry suspirou e fechou os olhos forçando sua mente a entender que Sirius não poderia estar ali, pois ele estava morto, não voltaria, nunca mais. Jamais poderia olhar novamente para aqueles olhos azuis brincalhões, não sentiria sua preocupação escondida e nem procuraria por sua malícia, seu jeito maroto. Não, ele se foi, atravessou o véu e sumiu, foi para o outro lado sem lhe dar a chance de acompanhá-lo. Ele teve que ficar nesse mundo dolorido e cruel, teve que permanecer os últimos dias do ano letivo em Hogwarts vendo os amigos o olhando como se fosse ser possuído durante o café da manhã enquanto comia ovos com bacon. Já começara a ficar farto de sempre estarem grudados nele verificando se estava tudo bem. Ele queria ficar sozinho e então chegou o dia de voltar diretamente para a casa de seus tios.
Como queria ter ido junto com Sirius seja lá para onde ele foi. Talvez estivesse melhor do que estava naquele momento. Talvez ele pudesse descansar junto com o padrinho em algum lugar legal e interessante. Talvez pudesse conversar bastante sobre tudo que já acontecera em suas vidas. Quem sabe ele poderia conhecer melhor a vida do melhor amigo de seus pais, rir do tempo dos marotos, achar que algumas coisas eram absurdas e que outras eram maravilhosas. Ele poderia lhe contar também sobre seus problemas, dizer como eram seus amigos, Ron e Hermione, ele iria gostar de conhecê-los melhor, saber sobre como eles o ajudaram em cada aventura que tivera.
Ah! As aventuras!
Com certeza Sirius gostaria de saber como foram e principalmente como conseguiram escapar sem detenções e pontos perdidos. A história da pedra seria interessante visto que além de enfrentar Voldemort ele ganhara pontos para Grifinória fazendo com que a casa vermelha ganhasse a Taça das Casas. Sim, seria excitante contar-lhe isso, mas a cobra em seu segundo ano provavelmente arrancaria surpresas dos olhos azuis. Os dementadores eram uma sombra na vida dos dois, apesar de o patrono poderoso que lançou ser algo que o intrigaria. O Torneio Tribruxo e aguentar Umbridge também eram feitos que deixariam seu padrinho interessado e orgulhoso.
Mas havia também o quadribol, seria legal dizer como eram os jogos, Sirius só viu um jogo seu no terceiro ano, porém o do primeiro foi o melhor, pois era seu primeiro jogo, sua estréia, ele dera orgulho ao seu pai. E as meninas, talvez Sirius pudesse lhe contar como conquistá-las ou simplesmente entendê-las, ele era profissional nisso pelo que diziam. Ele poderia fazer tanta coisa legal ao lado dele ou se preferisse, poderia simplesmente deixar de existir e ir para algum lugar silencioso onde pudesse fugir de tudo, se distanciar e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traiçoeiros Sentimentos (Severitus)
RomanceFIC SEVERITUS - NÃO SNARRY! Após tantos anos vendo Harry Potter sofrer nas mãos de seus tios, Dumbledore finalmente consegue uma forma de passar o laço de sangue de Lillian para outra pessoa. A partir desse momento Snape se vê obrigado a aturar o me...