Contagem regressiva

1.7K 159 48
                                    

Capítulo 42 – Contagem regressiva

O mundo de Snape simplesmente virou de cabeça para baixo conforme sua mente processava o que a mulher havia dito. Seus negros olhos estavam nublados e estáticos como se houvesse saído desse mundo, mas Snape estava ali e de alguma forma estava consciente sobre tudo ao seu redor, inclusive a mulher linda, loira e perfeita que se ajoelhou na cama e colocou suas mãos macias em seu rosto. Ela mexia os lábios carnudos e vermelhos, que no momento estavam um pouco rachados, e parecia chamá-lo, seus olhos estavam arregalados e preocupados, tinham um brilho marejado e deles saiam delicadas lágrimas que escorriam por suas bochechas vermelhas.

De repente a mulher fixou os olhos aos seus e falou firmemente. Snape ouviu ao fundo a voz sedosa chegar aos poucos para consumi-lo com a força do encanto veela que ela carregava em seus genes, mas nem mesmo esse poder foi capaz de fazer com que Snape retornasse para a realidade, pois o mestre de poções estava preso em seus profundos devaneios, aqueles negros e amargos que trancou em uma prisão após a marca sumir de seu braço e de onde os piores sentimentos tentavam fugir enchendo-o de névoa intensa e espessa.

Grávida. Vany estava grávida.

Não que Harry não fosse seu filho ou mesmo Riley que tão recentemente tomou seu coração de forma límpida como só uma menina pura como ela conseguiria, mas o feto que lentamente crescia no ventre da veela continha seus genes, seu DNA, era definitivamente seu por inteiro, não haverá nele nenhum pedacinho de outro homem, nem James e nem Daniel, somente seu. Pela primeira vez poderia sentir o gosto de ganhar um presente que jamais fora de outro. Um presente divino que custava a acreditar.

Devagar ergueu a mão sem perceber que o fazia, pois seus olhos ainda estavam presos aos olhos da mulher, seus dedos tocaram levemente o ventre por cima da horrível camisola da ala hospitalar e um tremor irreal percorreu sua epiderme arrancando de sua boca um ofego surpreso. Por mais estranho que fosse, por mais impossível e irreal, ele sentia que seu filho estava ali dentro, ainda que soubesse ser apenas uma célula minúscula que se visto de perto nem mesmo poderia ser chamado de vida, ainda não. Era apenas um pedaço seu se desenvolvendo, entretanto estava ali e ele sabia.

E isso mudava tudo.

Sentiu dentro de si as dúvidas, medos e receios recuando como uma nuvem espessa que gritava enquanto Snape a empurrava para o fundo, bem no fundo de sua alma onde dessa vez não havia grades fracas ou rachaduras por onde poderiam vazar e espiralar por seu ser tomando-o novamente. A nuvem fora mandada embora, pois a decisão estava tomada, assim como no dia em que a marca quis lhe tomar a vida. Ele ficaria, ele ficaria por sua família, pelo amor que lhe foi dado. A nuvem foi trancada para sempre e ele voltou a realidade tomando o rosto de Vany em suas mãos e a puxando rapidamente fazendo seus lábios selarem o acordo mudo de jamais deixarem um ao outro. Ele lutaria por cada ser daquele pequeno círculo. Por Vany que lhe entregou não somente o amor, mas também a compreensão, carinho e companheirismo que somente uma esposa pode dar ao seu esposo. Por Riley que mais do que nunca está impregnada em seu instinto protetor, que ilumina sua vida com seu carisma inocente e que suja suas vestes com as mãos cheias de terra. Por Harry, ah, seu querido Harry que fora odiado desde antes mesmo de nascer, que fora rechaçado apenas por ser filho daquele que tanto destruiu sua vida e Harry que entrou em sua vida de uma maneira imprópria o preenchendo com sua verdadeira essência, seu ser de luz, aquele que deu o primeiro passo para sua redenção. E agora pelo pequenino ser que um dia carregará seu nome e levará seu gene pelas próximas gerações.

- Grávida? - Perguntou automaticamente como fazem todos os pais quando recebem a informação, mesmo que em seus corações a notícia já fora aceita. - Tem certeza? - Vany encosta sua testa junto com a dele e apenas afirma com a cabeça enquanto tenta controlar as lágrimas. - Como?

Traiçoeiros Sentimentos (Severitus)Onde histórias criam vida. Descubra agora