Mariana: Você está louco? O que deu em você?
Fernando: Você esqueceu do que eu falei para você? Lembre-se: quem está colocando a vida dos seus amiguinhos em risco é você mesma!
Mariana: CALA A BOCA!
Fernando: CALA A BOCA VOCÊ! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR NESSE TOM COMIGO, HEIN? - coloco a mão na boca dela. - PARA DE SE BATER! Depois o louco sou eu.
Mariana: Como você soube que eu estava lá?
Fernando: A Larissa me falou.
Mariana: Você está se aproveitando que ela não sabe de nada. Eu tenho nojo de você!
Fernando: Repete! - aperto sua boca.
Mariana: Para! - tento tirar a mão dele.
Fernando: Você vai aprender a nunca mais tentar me fazer de idiota. - saio do carro com ela e entro em sua casa.
Mariana: Não deixei você colocar a mão na minha bolsa. O que você está fazendo aqui? -
Fernando: Relaxa que não tem ninguém.
Mariana: Não chega perto de mim! - me solto, corro e pego um jarro.
Fernando: Você não vai fazer isso. - solto uma risada irônica.
Mariana: Chega perto de mim. Você está pensando que eu vou ficar fazendo tudo que você manda? Eu não tenho medo de você, eu tenho nojo, raiva e ódio! Você quer destruir a minha vida!
Fernando: Você que está destruindo a sua vida.
Mariana: Para de querer colocar a culpa em mim!•••
Henrique: Cheguei! Cadê a Mariana? - pergunto, colocando o cinto.
Juliano: Pensei que não voltava!
Henrique: Foi mal, é que teve umas pessoas que me pararam e pediram para tirar foto.
Juliano: Tá!
Henrique: Vixe, o que foi? Cadê a Mariana?
Juliano: O Fernando veio aqui. Puxou a Mariana pelo braço e foi embora com ela.
Henrique: O que? É sério? Você não fez nada?
Juliano: Fiz, mais não adiantou. Ele disse que se eu... - ele me interrompeu.
Henrique: Vamos à casa dela! Vai Juliano! - ele acelera o carro. Em minutos chegamos lá. A raiva subiu à cabeça, desci do carro e entrei na casa dela. Ela estava deitada na escada e ele por cima dela. Quando eu vi aquela cena, fui para cima dele. - VOCÊ ESTÁ LOUCO? - puxo ele pela camisa e dou um soco em seu rosto.
Mariana: HENRIQUE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE
RomanceQuem vai ser o primeiro a assumir que está com saudades? ⠀ Mariana, uma mulher de vinte e cinco anos, tem um coração lindo, é batalhadora, forte e não se deixa abater por qualquer coisa. Enfrentou muita coisa ao lado do seus pais e seu irmão...