Henrique: O meu filho, quando eu falei que você iria nascer hoje foi brincando. - aliso a barriga da Mariana que ri.
Mariana: Ai, amor. Só você para me fazer rir.
Henrique: É sério, amor!
Mariana: Vocês conseguiu falar com eles?
Henrique: Liguei para o Juliano, minha mãe e sua mãe. Eles estão vindo.
Mariana: Imagino a reação deles.
Henrique: Ficaram surpresos e ansiosos. - ficamos mais um pouco ali e ela começou a sentir dor. Ela saiu da banheira e foi para uma bola, aquelas que tem em academia.
Mariana: Tá doendo muito! - a doutora fez o exame do toque novamente e falou que eu estava com nove centímetros de dilatação.
Pedi para deitar e com cuidado eles fizeram isso. Minha obstetra me ensinou a força que teria que fazer, fiz uma vez e ela falou que seria daquele jeito que iria fazer.
Henrique conversou com o Gabriel e depois segurou a minha mão. Fiz força, continuei e nada.
Henrique: Você consegue, amor! - ele fala todo cuidadoso.
Obstetra: Continua Mari, ele está vindo.
Henrique: Vai, amor! - seguro sua mão e ela faz força mais uma vez.
Obstetra: Mais uma vez, Mari! - assim ela faz e o chorinho do Gabriel se instala na sala.
Henrique: Ele nasceu, amor! Nosso menino nasceu! - digo chorando, e beijo sua testa.
Obstetra: Olha o Gabriel, mamãe. - coloco ele em seus braços que logo que escuta sua voz para de chorar.
Mariana: Oi, meu amor! - seguro sua mãozinha. — Você é tão lindo!
Henrique: Amo vocês! - dou um beijo nela e aliso a mãozinha do Gabriel.
A obstetra pegou ele para pesar e ver o tamanho dele. Estava conversando com a Mari quando ela me chamou.
Quando vi que era para cortar o cordão umbilical, senti algo inexplicável. Perguntei se poderia marcar o pézinho dele em meu braço.
Ela disse que podia e assim fez. Ele ficou mais um pouco com a Mari e depois o levei para o pessoal ver.
Quando apareci com o Gabriel todos ficaram felizes e ainda choraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE
RomanceQuem vai ser o primeiro a assumir que está com saudades? ⠀ Mariana, uma mulher de vinte e cinco anos, tem um coração lindo, é batalhadora, forte e não se deixa abater por qualquer coisa. Enfrentou muita coisa ao lado do seus pais e seu irmão...