97| Festa

139 6 0
                                    

HENRIQUE|
um mês depois.

Chegou o dia da festa. Já estamos no Rio de Janeiro. O Matheus já sabe que estamos aqui, mas ainda não nos encontramos. Fiquei sabendo que essa festa é da mãe do namorado da Mariana. Eu que me controle para olhar na cara daquele ridículo e não perder a cabeça.
Tive a sensação de que o dia passou rápido. Nos arrumamos e fomos para o local da festa. Confesso que desanimei, mais vou fingir que nada aconteceu.

MARIANA|

Minha vontade era de não ir para esse aniversário. Estou esse tempo todo tentando evitar o máximo de contato com o Fernando. Só de imaginar que vou ter que ficar com ele e escutar sua voz durante a festa toda me da dor de cabeça. Coloquei um macacão listrado e fui.

Matheus: Está sabendo que os meninos que vão cantar na festa?
Mariana: Sério? Não estava sabendo.
Matheus: Agora está! - chegamos na casa da família do Fernando. Entramos e cumprimentamos a aniversariante.
Fernando: Amor! Que saudade! - beijo ela.
Mariana: Oi! - disse seca.
Mãe do Fernando: Estou feliz que vieram. Fiquem a vontade!
Larissa: Quem diria que os cantores seriam eles.
Mariana: Né?
Larissa: Percebeu que o Henrique não parava de te olhar.
Mariana: Estou com uma vontade enorme de correr e abraçar eles. - falo, no ouvido do meu irmão segurando o choro.
Matheus: Imagino, já já você abraça eles.
Mariana: Não da!
Matheus: Isso é o que vamos ver!

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora