MARIANA|
📍Rio de Janeiro - RJApós a gravação do programa, saí com as meninas como combinado. Nem vi Henrique. Mohana me puxou e quando vi, já estava no carro com as quatro.
Fomos para um restaurante e ficamos lá até 02:30.
Tirei uma foto da Marília e depois da Maiara. Mohana tirou uma foto minha, depois da Maraisa é uma dela.mmariana
Rio de Janeirocurtido por juliano_hej, maraisa e outras pessoas
legenda: 🍷comentários:
maiara: minha parceira de vinho 🍷
↪️ sempre! ❤️🍷mariliamendoncacantora: ê muié bunitaaaa. Essa é das minhas! ❤️
↪️teamoooooo❤️Voltamos para o hotel às 02:45. Cada uma foi para o seu quarto. Ainda marcamos com as meninas para irem à Palmas. Quando entrei no quarto, a cama me chamava mais fui direto tomar banho.
— Foi bom com as meninas? - ele fala, me dando um susto após sentar na cama.
— Caralho, Henrique. - coloco a mão no peito. — Não faz isso de novo. - peço.
— Desculpa, não queria te assustar. - ele fala calmo.
— Pensei que estava dormindo. - digo, deitando na cama.
— Estava deitado mas não dormindo. - ele diz. — Você saiu que nem vi.
— Mohana saiu me puxando e quando vi já estava no carro com as meninas. - comento.
— Entendi. E lá, foi bom? - pergunta, olhando para mim.
— Foi! Conversamos bastante, nos divertimos muito. - digo.
— Fico feliz que tenha aproveitado. - ele diz tranquilo.
Há um clima estranho. Não sei se ele está chateado por eu ter saído sem falar ou se foi por causa do que estávamos conversando antes deles irem gravar o programa.
— Você acha que sou uma namorada ciumenta? - pergunto, deitando ao seu lado.
— Não, você não tem muito ciúme. É por causa daquela história que você estava me falando no camarim? - ele pergunta.
— Sim! - respondo.
— Amor, você acha que eu trocaria você por ela? Mesmo estando brigados ou separados? - ele levanta o meu rosto para olhar em meus olhos.
— Acho que sim, só para uma curtição. Ela é... - ele coloca o dedo na minha boca.
— Tira isso da sua cabeça. Não te trocaria por ela ou por outra em hipótese nenhuma! Prefiro você. Mil vezes você. - fala, fazendo carinho em meu rosto.
— Eu te amo! Desculpa por ter ficado daquele jeito. - peço desculpas e ele nega.
— Não precisa pedir desculpa, eu te entendo. E te peço desculpas pelo que falei ali também. Agora vamos dormir? Estou muito cansado e tenho certeza que você também. - fala, se ajeitando na cama e me abraçando. — Eu também te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE
RomanceQuem vai ser o primeiro a assumir que está com saudades? ⠀ Mariana, uma mulher de vinte e cinco anos, tem um coração lindo, é batalhadora, forte e não se deixa abater por qualquer coisa. Enfrentou muita coisa ao lado do seus pais e seu irmão...