115| Situação

142 4 0
                                    

Juliano: Tem um médico vindo, Henrique.
Médico: Vocês que estão acompanhando a Mariana?
Juliano: Isso!
Henrique: Ela está bem?
Médico: A paciente já acordou e falou tudo o que aconteceu, igual o que o senhor falou. Até aí, tudo certo. Solicitei uma radiografia e tomografia computadorizada de crânio e da coluna cervical para avaliar possíveis traumas e não constatou nada grave. Ela só está com um inchaço na região da cabeça, vai precisar ficar em observação e se tudo ocorrer bem, amanhã já poderá ir para casa.
Henrique: Obrigado, doutor.
Médico: Por nada, qualquer coisa eu volto.
Juliano: Ela pode receber visitas?
Médico: Agora não. Vou ver se consigo deixar vocês entrarem para ver ela um pouco.
Juliano: Estou aliviado! - sento na cadeira.
Henrique: Também!
Juliano: Você vai falar para os pais dela?
Henrique: Vou falar com o Matheus porque é o único que sabe. - pego o celular e ligo para ele.

📲Ligação on|

Matheus: Fala Henrique!
Henrique: Está aonde?
Matheus: Num barzinho com os meus pais e os pais do.. você já sabe.
Henrique: Preciso te contar uma coisa.
Matheus: Vixi, lá vem. Pode falar!
Henrique: A sua irmã está no hospital. Não posso te contar tudo por ligação, vem para cá que explico. Estou no hospital que ela tem o plano. Ah, reage naturalmente como se eu estivesse conversando de boa com você. Não deixa ninguém desconfiar. Vai por mim!
Matheus: Tá..tá.. estou indo!

📲Ligação off|

Juliano: Iai?
Henrique: Ele está vindo.
Juliano: Ai, Nim. Fiquei tão nervoso.
Henrique: Percebi, nunca te vi assim.
Juliano: Já deu! Não aguentava mais. A Mari é tudo para mim.
Henrique: Para nós! - abraço ele.
Juliano: Posso?
Henrique: Não precisa pedir. - ele deita em meu ombro. Uma hora depois, o Matheus chegou todo nervoso e fazendo várias perguntas de uma vez só.
Juliano: Calma!
Henrique: Ei, está tudo bem com ela.
Matheus: O que aconteceu?

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora