145| Sao Paulo

104 3 0
                                    

Henrique|
📍Ribeirão Preto, SP

Estamos em Ribeirão Preto. Já já estamos indo para o local do show e depois vamos para Araçatuba.

Mariana veio com a gente, eu amo porque ela está perto de mim. Essa menina me faz um bem gigantesco e amo quando estou com ela.
Parece que foi ontem que percebi que estava apaixonado por ela.

Tudo que passamos não foi em vão, foi para mostrar que juntos somos mais fortes e o amor que sentimos um pelo outro ninguém acaba. Não tenho ela só como a minha mulher, e sim, como: minha amiga, minha parceira das cachaças e a mãe dos meus filhos. Eu quero ter mais um filho.

Estava deitado ao seu lado na cama quando a Letícia manda mensagem dizendo que é para descer.

Mariana: Pegou tudo?

Henrique: Sim, e você?

Mariana: Tudo certo. - saímos do quarto e fomos para a recepção do hotel.

Mohana: Chegamos na mesma hora.

Mariana: Estou com fome! - ela ri.

Juliano: Está com o quê?

Mariana: Fome!

Juliano: Acho que o pessoal está levando alguns petiscos, quando chegar lá você come, tá?

Mariana: Tá! - entregamos o cartão do quarto e fomos para o local do show. Enquanto os meninos atendiam os fãs, fiquei beliscando algumas coisas e depois eles foram cantar.

Letícia: Achei um lugar aqui que vende cachorro-quente, hambúrguer, batata-frita..

Mariana: Aonde? Da para ir agora? - pergunto, já salivando. Amo essas coisas!

Letícia: Só vou avisar ao Emil e vamos lá, ok?

Mariana: Estou te esperando. - avisei a Mohana que disse que iria também.

Mohana: O Gabriel também vai gostar dessas coisas.

Mariana: Vai dar muito certo. - rimos, eu e a Mohana pedimos um x-frango e a Letícia um x-carne. Fomos ao camarim para comermos melhor e lá ficaríamos mais a vontade, depois voltamos para o palco.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora