Mariana|
Acordei e me arrumei para ir à loja da Nath. Cheguei lá em minutos. Ela me deu algumas roupas e falou que eu poderia pegar as que eu quisesse. Fiz o provador e não resisti, tive que comprar um vestido que amei. A noite, recebi uma mensagem dela perguntando se eu poderia tirar umas fotos com a nova coleção. Ela disse que várias pessoas já foram lá comprar e amou minha presença. Claro que aceitei. Marcamos o dia e o horário. Tomei café e fui dormir.
Acordei oito e vinte e fui malhar com a Nath. Confesso que foi difícil me tirar de casa para me levar para uma academia. Quando estava saindo recebi uma mensagem da dona Maria e não tive como dizer "não". Onze e dez saí de casa.Maria: Que bom te ver, minha filha.
Mariana: Já falei que amo quando a senhora me chama assim? - nos abraçamos.
Maria: E eu amo te chamar assim. Vem, o pessoal está lá dentro. - entramos e ela cumprimentou todos.
Mariana: Que saudade de vocês.
Juliano: Ah, mais você sabe onde nos encontrar.
Mariana: Sei, e não fala assim se não eu venho todos os dias aqui.
Edson: Iríamos amar! - rimos.
Henrique: Ô, mãe! - desço as escadas e me vejo que a Mariana está ali. Engoli seco. Não tinha como não reparar, ela estava linda. Saí do transe e fui cumprimentá-la.
Mariana: Tudo bem, Henrique?
Henrique: Tudo, e com você? - falo, saindo do abraço e reparando a aliança no dedo dela.
Mariana: Estou bem.
Henrique: Que bom!
Maria: O que você queria comigo, filho?
Henrique: Ia perguntar se a senhora viu meu relógio. Não estou achando ele em lugar nenhum daquele quarto.
Juliano: É aquele que você estava usando antes de ontem?
Henrique: Ele mesmo!
Juliano: Da última vez que o vi, ele estava lá atrás no sofá.
Henrique: Como ele foi parar lá?
Juliano: Se você não sabe, imagina eu!
Henrique: Obrigado, Nim.
Maria: Vai sair, filho?
Henrique: Vou!
Edson: Você não era de sair de tarde.
Henrique: É que um amigo me chamou para sair.
Edson: Hum..
Maria: Mais você vai almoçar primeiro, né?
Henrique: Eu não...
Maria: Vai almoçar, sim! Até parece que vou deixar você sair sem almoçar. Vamos! - cada um fez seu prato e almoçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE
RomanceQuem vai ser o primeiro a assumir que está com saudades? ⠀ Mariana, uma mulher de vinte e cinco anos, tem um coração lindo, é batalhadora, forte e não se deixa abater por qualquer coisa. Enfrentou muita coisa ao lado do seus pais e seu irmão...