61| Mari?

123 4 0
                                    

Matheus: Vai para aonde, maninha?
Mariana: Vou jantar com Fernando.
Matheus: Hum..
Mariana: Ele já está aqui, beijos. Não demoro!
Matheus: Ok! Se cuida!
Mariana: Pode deixar! - saí de casa e entrei no carro dele.
Fernando: Tá linda, amor. - beijo ela. Em minutos chegamos na minha casa. - O jantar não é igual daquela vez.
Mariana: Daquela vez teve supresa.
Fernando: Dessa não tem. Ó, ainda não fiz o jantar para não esfriar. Vou fazer, tá?
Mariana: Tudo bem, vai lá!
Fernando: Só foi a trabalho?
Mariana: Sim, mais vi algumas pessoas.
Fernando: Amigos?
Mariana: Também!

Dias depois - Matheus|

Minha mãe preparou um churrasco e chamou os pais do Fernando e o próprio. Estávamos na área de churrasco da casa. Coloquei minha playlist do Henrique e Juliano para tocar e fui ajeitar o Zé que queria entrar na piscina.

Mariana|

Estamos indo para a casa de praia dos pais do Fernando. Resolvemos parar em um supermercado para comprar umas coisas e todos desceram. Compramos o que tinha que comprar e ficamos esperando do lado de fora o pai dele e os meus que ainda estavam lá dentro. Estava encostada no carro quando apareceu duas meninas me chamando.

Xxx: Mari?
Mariana: Oi?
XXX: Somos fãs do Henrique e Juliano. Podemos tirar uma foto com você?
Mariana: Claro!
Xxx: Vimos você lá dentro só que não falamos com você por que ficamos com vergonha.
Mariana: Não precisam ter vergonha. Quando me verem podem vir falar comigo. - tiro foto com cada uma.
XXX: Obrigada, Mari!
Mariana: Por nada, lindas.
XXX: Manda um beijo para os meninos.
Mariana: Ah, quando eu ver eles digo que vocês mandaram um beijo.
Xxx: E para a Moh também.
Mariana: Tá certo!
XXX: Mari, estamos amando ver você e a Mohana blogueirinhas.
Mariana: - ri. - Obrigada, meninas.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora