23| Brigamos.

346 11 0
                                    

Henrique|

Estamos em casa com a Marília, Mariana, Mohana, Matheus, Larissa e o José.  Juliano e Matheus saíram para comprar mais cerveja e carnes para o churrasco. Passamos o dia assim, entre amigos. Como é bom passar o dia ao lado das pessoas que te fazem bem. À noite, saímos e fomos para um barzinho que não era muito movimentado. O Juliano e o Matheus encontraram um colega e ficaram conversando. Até aí tudo bem. O que estava me deixando incomodado é que o idiota não parava de olhar para a Mariana. Mais não era um olharzinho qualquer.

Mariana: Está calado, amor. O que foi? - passo a mão na sua perna e olho para ele.
Henrique: Nada, linda.
Mariana: Tem certeza? Fala para mim, por favor.
Henrique: Aquele colega do Juliano e do Matheus não para de te olhar. Amor, não é olhar e tchau. Ele fica te encarando e isso está me incomodando.

00:00 - Henrique|

Hoje discutimos por causa de ciúmes. Ela disse que não queria conversa e que amanhã a gente resolvia. De cabeça quente, dei as costa e fui embora na esperança que ela fosse atrás. Quando olhei pra trás, ela já não estava mais no portão, já tinha entrado. Liguei o modo avião, para dar um gelo, na esperança que ela tentasse me ligar ou enviasse uma mensagem com pedido de desculpas pra mim. 1h depois cheguei em casa, tirei o modo avião na esperança que as mensagens dela entrassem. Infelizmente não recebi mensagem alguma.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora