Hot +18. Não gosta, não lê.
Mariana|
Henrique concordou com a cabeça e continuo. Sento em suas pernas, coloco minha calcinha para o lado e encaixo o seu membro na minha minha intimidade. Ele me ajuda e depois fica em cima de mim. Quando gozei, ele chupou a minha intimidade de um jeito que ia no céu e voltava. Virei e agora fiquei por cima. Deixei ele deitado e fui fazer a minha parte. Chupei o seu membro até ele gozar. Sentei em seu colo e rebolei.
Henrique: Para que judiar desse jeito?
Mariana: Não estou judiando.
Henrique: Está!
Mariana: Fala isso não, neném.
Henrique: Para com isso e vamos logo. - ele ia me virar só que não deixo. - Para com isso.
Mariana: Tá legal, amor. - percebo que o chamei de "amor" e vejo um sorriso estampar em seu rosto.
Henrique: Tá certo, amor. Continua! - ela sorri e começa a beijar o meu pescoço e vai descendo até chegar no meu amigo. - Não vai judiar mais não né?
Mariana: Já tá bom. - ele me vira e fica em cima de mim.Henrique|
Entro dentro dela preenchendo-lhe lentamente. Comecei devagar e logo aumentei o ritmo. Ouvir seus gemidos me deixava mais louco por ela. Nossos gemidos se mistura a nossa respiração ofegante e ao choque dos nossos corpos. E a saudade que estava desse nosso momento? Essa mulher é perfeita, em todos os sentidos e em tudo que faz.
Depois que chegamos ao nosso limite e fomos tomar banho. Só que não fizemos amor, ali foi só carinho e palhaçada. Quando saímos do banheiro ela se jogou na cama e disse que iria voltar a dormir, e eu caí na risada.Mariana: Por que está rindo?
Henrique: Depois do que fizemos aqui você diz que está com sono.
Mariana: Henrique você me acordou às seis e dez da manhã.
Henrique: Mais você poderia voltar a dormir. Você não vai voltar a dormir.
Mariana: Por que não?
Henrique: Você está com sono? Certeza?
Mariana: Você é a chato! - ele começa a rir.
Henrique: Só estou falando a verdade. - saio do quarto antes que ela jogasse o travesseiro em mim. Desci e fui fazer algo para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE
RomanceQuem vai ser o primeiro a assumir que está com saudades? ⠀ Mariana, uma mulher de vinte e cinco anos, tem um coração lindo, é batalhadora, forte e não se deixa abater por qualquer coisa. Enfrentou muita coisa ao lado do seus pais e seu irmão...