06| Tudo tranquilo.

651 17 0
                                    

HENRIQUE|

O dia foi super tranquilo. A tarde, fomos à casa da Mariana. Como é bom estar rodeado de pessoas que lhe faz bem. Fui com o seu Jorge comprar umas carnes e bebidas para fazermos churrasco.

Amanhecemos! Seis horas da manhã, fui preparar uma comida para o pessoal: Mariana, Juliano, Mohana e Larissa.

Mohana é a namorada do meu irmão. Eles resolveram assumir o compromisso de vez.

— Só a gente que está acordado. - Mari comenta.

—  É capaz de dormirmos à tarde toda. - meu irmão fala.

—  Cadê a comida, cunhado? - Mohana pergunta.

— Já estou levando! - terminei de colocar a comida no prato e levei para eles. Peguei o meu prato e me juntei a eles.

— Hum.... - Juliano faz baixinho.

— Esse "hum" é bom ou ruim? - pergunto.

— Amor, está uma delícia! - falo, colocando mais um pouco na boca.

— Está ótimo! - meu irmão diz logo em seguida.

—  Concordo com eles. - Mohana diz.

— Depois quero a receita. - Mariana fala e solto uma risada.

— Fiquei impressionado com o Matheus. Ele não ficou com a gente. - comento.

— Dormiu cedo hoje. - Juliano diz.

—Até eu estranhei. - Larissa fala e rimos. Depois, cada um lavou seu prato e foi dormir.

•••

— Bom dia! - levanto e cutuco os dois.

— Que foi? - Mariana resmunga.

— Acordem! - falo, balançando eles.

— Só mais um pouco. - tiro o braço do meu ombro e fecho os olhos novamente.

— Vocês sabem que horas são? - Juliano pergunta, e nego com a cabeça. — Quatro horas!

— Da madrugada? - pergunto.

— Com certeza! Óbvio que não né, Henrique? Quatro horas da tarde. - fala, jogando uma almofada em mim.

— Que? - Mariana pergunta, levantando assustada.

— É sério! - Juliano diz, rindo.

— Ainda quero dormir mais um pouco. - volto a me ajeitar no colchão.

— Tomou muito suco de maracujá foi? - pergunta, rindo.

— Hahaha, sem graça. Meu corpo está pedindo para ficar só mais um pouquinho na cama. - falo, jogando a almofada nele.

— Joga água no rosto, amor. Lembra que prometemos brincar com João? - lembro a querida promessa do meu namorado.

— Ele já perguntou tanto por vocês, tadinho. - Juliano fala, saindo do quarto.

— Tadinho do meu sobrinho. - Mariana levanta da cama e eu tento puxar ela.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora