Mariana: Eu não podia, não conseguia. O único que sabia que eu não iria falar mais com eles era o próprio Henrique.
Matheus: Tá, e por que você chegou desse jeito.
Mariana: Eu pensei que iria morrer.
Matheus: Credo! Fala!
Mariana: Eu pensei que o Fernando iria me jogar da escada. - conto o que aconteceu.
Matheus: QUEM ELE PENSA QUE É? ELE É MALUCO! DOENTE! ELE TEM QUE SER PRESO!
Mariana: Matheus, fala baixo! Por favor! - seguro no seu braço.
Matheus: Você está bem? - pergunto, segurando o seu rosto.
Mariana: Agora estou. - nos abraçamos.
Matheus: Você deveria ter contado essa história ao Henrique, mas entendo que você não podia.
Mariana: Isso! E imagina a reação do Henrique.
Matheus: Pior que a minha?
Mariana: O dobro da sua. Matheus, eu estou com medo. Não sei o que ele pode fazer.
Matheus: Fica calma! Amanhã é outro dia. Dorme e descansa.
Mariana: E você?
Matheus: Eu vou descer para tomar água para ver se me acalmo.
Mariana: Não sei se consigo dormir.
Matheus: Quando eu subir eu passo aqui. - beijo sua testa e saio do seu quarto. Minha cabeça está pensando mil coisas, imagina a dela. Abri a geladeira e peguei a garrafa com água. Lembrei que desliguei o telefone sem explicar nada, então, liguei para ele novamente.📲Ligação on|
Matheus: Alô? Juliano?
Juliano: Oi, rapaz!
Matheus: Desculpa por ter desligado.
Juliano: Aconteceu alguma coisa?
Matheus: A Mariana que chegou chorando.
Henrique: Por que?
Matheus: Véi, vocês querem saber mesmo?
Henrique: Fala! - ele conta toda a história. Olho para o Juliano que logo percebeu que eu estava tentando me controlar. A raiva tomou conta de mim.
Juliano: Não acredito que ele fez isso! Por isso ela parou de falar com a gente.
Matheus: Isso! Mas ela não me contou tudo. Ainda tem coisa no meio.
Juliano: E vamos descobrir o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE
RomanceQuem vai ser o primeiro a assumir que está com saudades? ⠀ Mariana, uma mulher de vinte e cinco anos, tem um coração lindo, é batalhadora, forte e não se deixa abater por qualquer coisa. Enfrentou muita coisa ao lado do seus pais e seu irmão...