144| Um dia normal

110 3 0
                                    

Henrique|

Depois que saí do banheiro, deitei ao seu lado, conversei um pouco com o nosso bebê e fiz um cafuné na Mari que logo dormiu. Desliguei a televisão e dormi.

Mariana|

Nem vi a hora que dormi. Só lembro que o Henrique ficou conversando o com o Gabriel e ficou fazendo um cafuné em mim. Sim, vamos ter um menininho. Não vejo a hora de tê-lo em meus braços. Henrique está muito apegado, faz os shows e depois volta para casa. Levantei umas oito e meia e Henrique já estava acordado, como sempre. Fiz minhas higienes, arrumei a cama e desci.

Henrique: Bom dia, meu amor. Dormiu bem? Já fiz o café, viu? - beijo sua testa.
Mariana: Bom dia, amor. Dormir, e você?
Henrique: Também, vou cuidar dos animais, qualquer coisa me chama.
Mariana: Tá certo! - ele beija a minha barriga e a minha testa e saí. Comi, lavei as coisas que sujei e fui varrer a casa. Não consigo ficar parada um minuto sequer. Estava limpando a casa quando Henrique entrou. - Está com o pé sujo?
Henrique: Estou calçado.
Mariana: Por que eu acabei de passar pano na casa, se você sujar vai limpar de novo. - ele ri.
Henrique: Tá certo! - tiro o chinelo e entro em casa. - Sabe que horas são?
Mariana: Dez e pouca?
Henrique: Já já da meio dia. - ela me olha assustada e solto uma risada.
Mariana: Sério?
Henrique: Sim!
Mariana: Ai, amor. Não fiz nada. Mas tem arroz, feijão e purê na geladeira, só esquentar.
Henrique: Relaxa, vida. Vou fazer algo para acrescentar e faço o nosso prato.
Mariana: Obrigada!

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora