Henrique|
Eu amo essa mulher! Ela é incrível! Parece que foi ontem que eu estava lutando contra esse amor que sentia por ela. Sim, eu não queria assumir que estava gostando dela. Porque crescemos juntos e eu tinha ela como uma irmã, só que isso mudou e quando eu vi já não tinha como fugir. Lembro do tempo que tinha aceitado namorar uma menina que gostava de mim e na minha cabeça eu iria consegui tirar ela da minha cabeça. Mesmo sabendo que eu a via todos os dias. E acredito que ela também já gostava de mim. Percebia que ela ficava desconfortável quando me via com a menina ou na balada com garotas e eu também tinha ciúmes dela, só que não queria assumir. Chegou uma hora que não deu mais.
Flashback on|
Henrique: Já lutei para acabar com esse sentimento que sinto por você, mais não tem como. Você dominou os meus pensamentos. Ao mesmo tempo que eu quero acabar com esse sentimento, ao mesmo tempo eu não quero. Porque é bom! Mariana, eu tinha você como uma irmã, e do nada, tudo mudou! Isso é louco!
Mariana: Não é de agora que eu também sinto algo por você.
Henrique: Por que nunca me disse?
Mariana: Porque você estava namorando? É porque eu pensei que você iria achar que eu estava confundindo as coisas?
Henrique: Realmente é um misto de perguntas que passa na nossa mente naquele exato momento. Eu não sei como vai ser daqui para frente mas de uma eu sei, que eu quero aproveitar tudo que eu puder ao seu lado.
Mariana: É sério?
Henrique: Nunca falei tão sério. - ela ri e chego perto dela. - Posso?
Mariana: Pode! - ele me beija. Foi um beijo calmo e muito bom.
Henrique: Vamos aproveitar tudo que tivermos direito?
Mariana: Como vamos fazer isso? Porque tem a nossa família.
Henrique: Ninguém precisa saber. Por enquanto, é melhor assim. Vamos ver no que vai dar.
Mariana: Tá certo!
Henrique: Posso te beijar de novo?
Mariana: Pode!
Henrique: Você não sabe como eu esperei por isso. - passo a mão no seu rosto e beijo ela novamente.Flashback off|
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE
RomanceQuem vai ser o primeiro a assumir que está com saudades? ⠀ Mariana, uma mulher de vinte e cinco anos, tem um coração lindo, é batalhadora, forte e não se deixa abater por qualquer coisa. Enfrentou muita coisa ao lado do seus pais e seu irmão...