81| Falta de você

143 5 0
                                    

📲Mensagem - Henrique|

E se por obra do destino, eu passar com outra por você, saiba que esse outra foi quem segurou-me as mãos na hora da queda e assim irá sentir a mesma dor que eu senti quando você passou com outro por mim.
Se caso um dia você sentir que está sozinha... sofrendo por um amor não correspondido, console-se; pois um dia eu também já sofri por um amor... O seu!
E quando descobrir que está amando, Sorria! pois neste dia deixarei de pensar que você é fria e calculista.
Por fim, se depois de tudo isso que você leu, continua sem entender nada, serei mais direto... Tudo isso é porque Te Amo!

Mariana|
Não sabia nem o que responder. Na verdade, eu não iria responder. Ai, Henrique. Se você soubesse a falta que me faz. O quanto está doendo ficar longe de você. Abri uma pipoca e dei play no filme. Olhava o filme mas a minha cabeça estava na mensagem do Henrique.
O dia passou rápido, dormir e acordei cedo porque vou voltar para o Rio de Janeiro.
Após três horas e trinta e cinco minutos naquele avião, cheguei ao Rio de Janeiro. Chamei um Uber e fui para casa. Falei com todos e subi para arrumar as coisas. Se eu não arrumar logo quando chegar, vai ficando no canto e é capaz de passar três semanas no canto do quarto.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora