146| Muitas surpresas

104 3 0
                                    

Henrique|
Duas semanas depois.

O casamento é depois de amanhã! Chegamos aqui no Rio de Janeiro antes de ontem.

Estamos na correria para ter a certeza que está tudo em ordem. Amanhã, vamos ver os últimos detalhes de manhã e à tarde vamos descansar.

São oito e meia, chegamos em casa neste instante. Jantamos, tomamos banho e deitamos.

Mariana: Boa noite, amor. - beijo sua bochecha.

Henrique: Boa noite, minha princesa. - retribuo o beijo na bochecha.

Mariana: Amor, está acordado ou já dormiu? - pergunto, pois não estava conseguindo dormir.

Henrique: Estou acordado.

Mariana: Também não está conseguindo dormir? - ele nega com a cabeça.

Henrique: Não da para acreditar que depois de amanhã vou me casar com a mulher que amo e ainda está esperando um filho meu. É demais para mim! - ela sorri.

Mariana: A vida é uma caixinha de surpresas, né?

Henrique: O se não é!

Mariana: Parece que foi ontem que você falou que estava gostando de mim.

Henrique: E que você morria de ciúmes e não assumia.

Mariana: Eu não tinha ciúmes de você.

Henrique: Ah, não? - olho para ela rindo.

Mariana: Não!

Henrique: E por que você ficava toda irritadinha quando me via com uma menina. Lembra daquela festa que nós quatro fomos?

Mariana: Não ficava irritada, simplesmente não gostava pois sabia que isso tudo era só para falar para todos que ficou com você. Na verdade, você e o meu irmão se achavam só porque eram mais velhos. Pegava meninas, saíam para as festinhas e chegava tarde.

Henrique: Não era por isso.

Mariana: Quer mentir para mim? E quem ajudava vocês em algumas situações?

Henrique: Você e o Nim.

Mariana: Era, sabe o por quê? Porquê tínhamos mais juízo que vocês.

Henrique: Não tinham, não.

Mariana: Não? Vocês pensavam que só porque éramos mais novos que... - ele me interrompe.

Henrique: Os mais novos eram os mais espertos.

Mariana: Ainda bem que você sabe.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora