144 | Aproveito

109 5 0
                                    

Guia 2: Partimos agora, em direção à lagoa Bonita
em 4x4 particular, após quarenta minutos fora da estrada chegamos ao ponto de partida de Lagoa Bonita em sua jornada. Após uma caminhada de cinco a seis horas, chegaremos ao pequeno oásis de Baxia Grande. Durante o trekking, haverá várias paradas para vocês nadarem, descansarem e tirarem fotos. O objetivo é chegar à Baixa Grande antes do meio dia. Para evitar caminhar ao sol e ter o resto do dia livre. No final da tarde, os levaremos às dunas para testemunharem um dos mais belos pôr do sol que a natureza pode oferecer. Almoço e jantar incluídos.

Juliano: Para que ir à academia se pode caminhar de cinco a seis horas. - rimos.

Henrique: Concordo, manim.

Gustavo: Só eu que gosto de ir à academia.

Mariana: Eu ia, mas parei.

Gustavo: Preguiçosa! - rimos. - Ela só ia porque eu chamava.

Mariana: Isso mesmo!

•••

Mariana|

Que viagem maravilhosa! Henrique me surpreendendo mais uma vez. Já estou com cinco meses de gestação e nem parece. A minha barriga não está grande.
Já voltamos para Palmas e os meninos só vão fazer shows no final de semana. Henrique e eu estamos aproveitando o máximo esse tempo juntos. Vou acompanhá-los nesses shows mesmo Henrique não querendo.

Henrique: Já falei que não quero que fique se esforçando.

Mariana: Estou grávida, não doente.

Henrique: Eu sei, amor. Só estou falando isso para o bem de vocês.

Mariana: Por que não posso ir com vocês? Está me escondendo algo?

Henrique: Lá vem as paranóias. - falo, cruzando os braços.

Mariana: Não são paranóias.

Henrique: Amor, eu não estou escondendo nada. Eu amo você! - beijo sua testa e vou tomar banho.

Mariana: Henrique, volta aqui.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora