Henrique: Será que esse sofá é bom? - ela ri.
Mariana: Não tenho como saber.
Henrique: É, da para passar uma noite. - falo, deitado no sofá.
Mariana: Obrigada!
Henrique: Pelo o quê?
Mariana: Por não ter se afastado de mim, por se preocupar comigo mesmo com tudo isso acontecendo, por estar aqui comigo. - falo, deixando uma lágrima cair.
Henrique: Ei, paramos de nos falar? Sim! Mas nada mudou. Jamais iria deixar de me preocupar com você. - enxugo seu rosto que estava molhado e sento ao seu lado. - Quando eu soube das atitudes que ele estava tendo e entendi o por que você estava agindo daquela maneira a raiva tomou conta de mim. Só que não deixei ela dominar, eu me preocupei mais ainda com você. Só queria ter você comigo.
Mariana: Desculpa por não ter contado antes, eu...
Henrique: Estava com medo, e não precisa pedir desculpas. Já passou! Agora, vamos se preocupar com você. Amanhã, você vai para casa.
Mariana: Tomara!
Henrique: Acredita! - ficamos conversando mais um pouco. Estava fazendo carinho em seu rosto e percebi que ela estava dormindo. Sorri, beijei sua testa e deitei no sofá.Mariana|
Acordei com o médico conversando com o Henrique. Quando eles perceberam que eu estava acordada, vieram falar comigo.
Médico: Bom dia, Mariana. Como está se sentindo?
Mariana: Bom dia, doutor. Estou me sentindo bem.
Médico: Que ótimo! Tenho boas notícias. - ela sorri.
Mariana: Pode falar!
Médico: Você já pode ir para casa.
Mariana: Que bom! - respirei aliviada.
Médico: A enfermeira vai trazer o café da manhã para você e depois venho te liberar.
Mariana: Tá certo! - não demorou muito e a enfermeira entrou com a comida. Henrique e eu comemos e depois a enfermeira me ajudou a tomar banho. Vesti minha roupa e quando saí do banheiro o médico já estava lá para me liberar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE
RomanceQuem vai ser o primeiro a assumir que está com saudades? ⠀ Mariana, uma mulher de vinte e cinco anos, tem um coração lindo, é batalhadora, forte e não se deixa abater por qualquer coisa. Enfrentou muita coisa ao lado do seus pais e seu irmão...