14| Vai se arrumar!

310 12 0
                                    

HENRIQUE|
mesmo momento.

— Não, a empresa em que mandamos fazer os balcões, me mandou um e-mail falando que não vai ter como entregar na data prevista. - falo, e ela confirma e vira para frente. — ô' amor. - abraço ela. — Sabe que se eu tivesse como, faria de tudo para que ocorresse tudo certo.

— Sei! - ela fala baixinho.

— Vem cá! - ela deita no meu ombro. — Vai dar tudo certo, tá? - falo.

| Três semanas depois, 19:00.

Hoje é o dia da inauguração da loja da Mariana, que pensa que vai ser daqui a quinze dias. Ela está no quarto deitada na cama, assistindo a uma série que não lembro o nome.

Como eu sei que a bonita vai demorar para se arrumar, vou chamá-la logo. Ela estava tão entretida que nem me viu entrando. Deitei ao seu lado e dei um beijo na sua cabeça.

— Oi, amor! Veio assistir comigo? - pergunta, sorrindo.

— Não! - respondo, direto.

— Veio dormir? - pergunta.

— Também não. - respondo.

— Então veio fazer o quê? - pergunta, curiosa.

— Vai se arrumar - ela me olha confusa.

— Me arrumar? Para quê? - senta na cama e me olha.

— Vai lá e fica super gata.  Na verdade, fica mais gata. - pisco para ela e deito na cama.

— O que você está aprontando? - ela volta a olhar para mim, já em pé.

— Vai, amor! - ri.

— Tá! - desliga a televisão e entra no banheiro.

Como eu tinha acabado de tomar banho, tomei no banheiro do meu irmão, só troquei de roupa e fiquei esperando ela. Até que a mulher saiu do banheiro.

Ela se arrumou e me estico para ver como ela está.

— Meu Deus, obrigado por ter colocado essa mulher na minha vida. - falo, baixo.

— Bobo! - ela fala, rindo.

— Ficou ainda mais gata. - vou até ela e dou um beijo em seu ombro. — Já está pronta? - pergunto.

— Só falta a maquiagem. - ela sorri.

— Ai ai. - me encostei na cama.

— Vai ser rápido, amor. - foi ela falando e se maquiando. Sendo sincero, não sei para quê isso. Ela já é linda.

— Terminou, gata? - bloqueei o celular e olhei para ela que concordou com a cabeça. — Até que enfim.

— Para que a pressa? - pergunta, sem entender o que está acontecendo.

— Ainda bem que eu te chamei uma horas antes. - segurei na sua mão e descemos.

— : Cadê os seus pais e o ex casal enrolado? - pergunta e solto uma risada.

— Saíram. - falo. Desligo as luzes de casa e entramos no carro.

Look da Mariana

Look da Mariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora