15| SURPRESA!

287 9 0
                                    


MARIANA|

— E a gente, vai para onde? - pergunto, colocando o cinto assim que ele da partida.

— Jantar! - falo.

— E seus pais? E o Juliano e a Mohana? - pergunto.

— Foram jantar. - ele responde.

— Então vamos jantar com eles? - saio fazendo um monte de pergunta até conseguir entender oque esse homem está aprontando.

— Sim! - ele diz, prestando atenção no trânsito.

— Por que não foi todo mundo junto? - pergunto, novamente.

— Porque eles iam passar em um lugar antes. - ele fala, parando o carro no semáforo.

— Entendi! - decidi parar de fazer perguntas. Se ele disse que vamos jantar, ok.

— Amor, coloca isso nos olhos.- ele me entrega um paninho.

— Por quê? - pergunto, estranhando essa atitude dele. — Você não vai colocar um bicho no meu colo né? - ele nega rindo.

— Lógico que não! Comprei uma coisa para você, e quero que use. - ele diz.

— Tá bom! Ajuda aqui? - ele dá o nó.

—Está enxergando alguma coisa? - pergunta.

— Nada! - digo.

— Ok! - volta a dirigir e logo estaciona o carro e percebo que ele desce.

— Henrique? - chamo ele. — Você vai me deixar aqui dentro sozinha? Eu vou tirar esse pano. - falo, e não escuto um "a" como resposta.

— Vem comigo. - ele abre a porta de repente e me dá um susto.

— Aí que susto, Henrique! - coloco a mão no peito.

— Desculpa, amor. - ri. — Vem! - ajudo ela a descer do carro.

— Por quê estamos andando? - pergunto, segurando firme a mão dele. Estou com um puta medo de cair com esse salto e ainda não vendo nada.

— Para você ver a surpresa? - ele fala como se fosse óbvio.

— Você não disse que tinha comprado uma coisa para mim e que era para usar? Como que agora você diz que preciso descer para ver? - pergunto, muito confusa. — Henrique, pelo amor de Deus, não me deixa cair.

— Claro que não. - ele fala, calmo.

Ele está calmo? Meu coração está acelerado. Não sei de mais nada. Não sei o que ele está aprontando.

— Espera só um pouquinho. - ele se afasta e logo volta, tirando a venda do meu rosto.

—Amor.... - não segurei as lágrimas.

— Surpresa! Gostou? - pergunta, me abraçando por trás.

— Eu.. eu amei! Obrigada! - abraço ele.

— Não precisa agradecer. - ele sorri, me abraçando.

— Você não disse que... - falo.

— Era tudo uma história. Queria fazer uma surpresa. - ele fala, colocando um pouco do meu cabelo atrás da minha orelha.

— Maninha! Gostou da surpresa? - Juliano fala, vindo em minha direção com a Mohana e abraço eles.

— Eu amei! E o jantar? - pergunto, confusa.

— Que jantar? - Juliano me olha com uma expressão mais confusa ainda.

— Inventei para você não desconfiar. - Henrique pisca para mim.

— Depois você vai me explicar tudinho. Eu te amo! - dou um beijo nele e vou cumprimentar todos.

A loja estava linda, do jeitinho que eu sonhei. Na verdade, além disso.

E aqui estava todas as pessoas que são importantes para mim. Alguns minutos depois a loja encheu de gente.

— É tão bom ver esse sorriso lindo estampado no seu rosto. - ele me abraça.

— Não tem como não estar feliz! Obrigada, mais uma vez. - agradeço, abraçando ele.

— Não precisa agradecer. Faria tudo de novo, só para ver esse sorriso lindo. - beijo seu pescoço. — Eu te amo!

— Eu também te amo muito. Obrigada por estar ao meu lado. - falo, perto do seu ouvido.

— Sempre estarei! - ele sussurra e dá um beijo na minha bochecha.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora