152| Chegada

111 5 0
                                    

Henrique|

As meninas pediram uma porção de coxinha e de pastel. Quando chegou, comemos e o que sobrou dividimos. Juliano pegou o dele e deixei para minha 'muié comer amanhã.
Resolvemos jogar baralho às nove da noite. Depois que a Mariana ganhou duas vezes e o Juliano uma paramos.

Juliano: Minha cunhada, não se ache. Amanhã, vai ter o troco.

Mariana: Tá bom!

Mohana: A bichinha é boa!

Henrique: E olhe que ela nem sabia jogar.

Mariana: Uma dica para vocês: prestem atenção no jogo. - sorri.

Juliano: Já vamos! - nos despedimos e fomos para casa.

Henrique: Vamos dormir, né?

Mariana: Sim, estou cansada! - fechamos e apagamos tudo. Subimos, tomamos banho e deitamos.

Henrique: Boa noite, amor.

Mariana: Boa! - abraço ele e dormimos juntinhos.

•••

Mariana|

Acordei para fazer xixi e quando ia saindo do banheiro senti algo molhado em minhas pernas.
Logo pensei: "fiz xixi e não me enxuguei direito.."
Olhei para o chão e estava uma poça d'água.

Fiquei assustada e chamei o Henrique que não escutou. Chamei mais alto e ele acordou.

Henrique: Hum..

Mariana: Vem cá!

Henrique: O que foi? - levanto e vou até o banheiro. — Amor, você fez xixi no chão?

Mariana: Não, doido. A bolsa estourou! - ele arregala os olhos.

O sono passou.

Henrique: Que? Tá brincando! - ele fala surpreso.

Mariana: Estou com cara de quem está brincando, Henrique? O Gabriel vai nascer! - falo, como se fosse óbvio e ele me olha com uma cara de "e o que eu faço?"

Henrique: O que eu faço? - ele pergunta, nervoso.

Mariana: Vai pegar as coisas dele. - ele vai para o quarto do Gabriel e pega suas coisas, faz o mesmo comigo e me ajuda a descer. Entrei no carro e mandei mensagem para a minha obstetra.

WhatsApp aberto •

A bolsa estourou! 🤭

Obstetra: Vai para o hospital, já já chego lá. 🥰

Ok!

Obstetra: lembra de tudo que já conversamos e coloca em prática. ❤️

WhatsApp fechado •

Fomos para o hospital e no caminho mandei mensagem para meus pais, Juliano e Mohana e meus sogros.

Henrique: Você acha que eles vão ver a mensagem?

Mariana: Depois você liga.

Henrique: Ok! - chegamos no hospital, entrei com a Mariana e logo vimos a obstetra dela.

Obstetra: Venha! - Mariana senta na cadeira e entramos no quarto com ela.

Henrique foi preencher as coisas na recepção e logo iria vir. Coloquei ela na banheira e preparei outras coisas para caso precisar. Henrique entrou e ficou com ela.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora