150| Nosso casamento

108 4 0
                                    

Mariana|

Chegamos em casa e depois do almoço cada um foi para lugares diferentes.
Cheguei no salão, vim com a minha mãe, a Lari e as madrinhas que escolhi.

Marcela: Estou animada!

Jéssica: Animada é pouco.

Mariana: Obrigada por estarem aqui comigo.

Marcela: Você não tem noção do quanto esperei por esse momento. Quando o convite chegou em minha casa eu pirei! - rimos.

Larissa: A sua cara.

Jéssica: E quando a Mari mandou mensagem no grupo falando que estava grávida?

Larissa: Todas piraram!

Marcela: Não é para menos.

•••

Luciana|

Cheguei no local do casamento com as madrinhas. Marcela, Larissa, Mohana, Maria e eu fomos procurar os rapazes.

Jéssica: Olha como eles estão bonitos.

Gustavo: Belos e chiques!

Larissa: Ai ai, mais ela está certa.

Maria: Como vocês estão lindos! - falo, abraçando os meninos e o Edson.

Juliano: Obrigado, mãe.

Henrique: E a senhora também está linda.

Maria: Obrigada! - sorri.

Edson: E a Mari?

Maria: Saímos antes dela estar toda pronta.

Juliano: Tenho certeza que a minha cunhada está mais linda.

Maria: Está!

Henrique: Estou nervoso. - passo a mão no rosto.

Edson: Calma, filho. Tenta relaxar! - pede, colocando a mão no ombro dele.

Maria: Já deu tudo certo. - demorou mais um tempinho e a cerimônia começou. Os padrinhos e madrinhas entraram e depois a Mari entrou com o seu pai.

Henrique|

Como a minha menina está linda! Não aguentei e as lágrimas caíram. A ficha ainda não caiu que estou casando com a mulher da minha vida e a mãe do meu filho.

Cumprimentei o meu sogro e dei um beijo na testa dela.

Na hora das alianças o José entrou, ele estava lindo.
O padre finalizou a sua fala e nos beijamos. Foi tudo lindo! Fomos à festa e ficamos até amanhecer o dia.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora