26| Te amo!

289 8 0
                                    

Henrique: Desculpa por te interromper, mais não trouxe as flores achando que iria ficar tudo bem. Estava passando por uma floricultura e sei que é a sua preferida.
Mariana: Obrigada!
Henrique: Por nada, será que podemos conversar?
Mariana: Claro! - nos sentamos no sofá e pedi para que ele começasse a falar.
Henrique: Para começar, eu não estou com outra mulher. Nem dormir direito, só fiquei pensando em você e no que aconteceu ontem.
Mariana: Sobre ontem, eu fiquei mal porque do nada você recebe uma mensagem da sua fi...
Henrique: Ex ficante. - ela soltou uma risadinha.
Mariana: Da sua ex ficante e queria que eu reagisse como se nada tivesse acontecido? Eu fiquei com ciúmes e queria que invés de ter ido embora, ficasse para conversamos. Ela ainda tem o seu número, deve ser bonita e...
Henrique: Ei, sabe o que é mais importante? - seguro o rosto dela, a fazendo olhar para mim.- Ela é ex, quem está na minha vida é você. - Abraço ela que deixa uma lágrima cair.
Mariana: Desculpa por essa insegurança toda.
Henrique: Ei, sempre estarei aqui falando o quanto você é importante na minha vida, o quanto eu te amo. Você é uma mulher fod@, Mariana! Eu te admiro muito. Você sempre batalhou para ter o que tem hoje e merece demais.
Mariana: Eu não sei o que falar.
Henrique: Não precisa falar nada. - beijo sua testa.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora