07| João

545 15 1
                                    


MARIANA|

— Corre, João! - falo, correndo na sua frente.

— Titiiiii - ele fala, vindo atrás de mim.

— Peguei você! - Henrique pega o João no colo.

— 'Pedi' - fala, e rimos.

— Cansei! - falo, me sentando na grama olhando para o pôr do sol.

— O titio também. Vamos ver o sol se pondo? - Henrique senta ao meu lado e coloca o João no colo.

O neném estava tão atento ao pôr do sol parecendo que via direto.

Enquanto admirava ele, recordo o momento do nascimento dele. Parece que foi ontem que ele nasceu e o segurei em braços pela primeira vez.

— Lembra do dia em que o Matheus e a Larissa viajaram e ficamos com ele? - pergunto ao Henrique, enquanto alisava o cabelo do João.

— Ô' se não lembro. - ele responde e rimos. — Eu amei o tempinho que ficamos com ele. Nunca tinha colocado um bebê para dormir, dar mamadeira, dar banho... Foram dias incríveis. - fala, com um sorriso no rosto.

— Ele gosta muito de você. - falo, ao perceber que o João pegou no sono no colo do Henrique.

— Eu também gosto muito dele. E outra coisa boa disso tudo, é que treinamos para quando vier o nosso. - fala, e não aguento a risada.

—. Ainda vai demorar um pouquinho, amor. - falo.

— É, eu sei! - ele responde, ajeitando o João em seu colo.

— Eu disse que vai demorar um pouco, não disse que não quero engravidar. Também quero ser mãe. - comento, ao perceber que ele ficou quieto.

— Na hora certa vai acontecer. - olha para mim e dá um sorriso.

— Vai sim! - encosto minha cabeça em seu ombro.

— Quero construir uma família com você. Quero que você seja a mãe dos meus filhos e a minha esposa, amiga e parceira de tudo. - ele diz, baixinho. Quase sai como um sussurro.

— Eu também quero. Pode ter certeza disso. - sorri, e faço carinho em seu braço.

— Sabe o que estava pensando? - ele pergunta, olhando para a linda vista.

— Não. - respondo.

— Vamos falar com Matheus e a Larissa para ver se eles deixam o João passar esse final de semana com a gente? - pergunta, empolgado.

Ok, ele levou a sério isso.

— Não é uma má ideia! - digo — E tenho certeza que o João irá amar.

— A gente também! - ele diz, com um sorriso no rosto.

— Com certeza! - sorri.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora