50| Rio de Janeiro!

153 4 0
                                    

Henrique|

Essa semana parece que está que nem uma tartaruga, devagar. Meu Deus! Pelo o que fiquei sabendo a Mariana foi para o Rio de Janeiro. Vai morar lá. Acredito que ela não terminou comigo para ir morar lá, é porque não dava mais. Não vou mentir, está doendo muito. Mais o que eu posso fazer? Foi uma decisão dela, só vou respeitar. Não queria que chegasse a esse ponto.

Maria: Filho?
Henrique: Oi, mãe.
Maria: Tá bem?
Henrique: Mais ou menos.
Maria: É por que a Mari foi morar no Rio? Filho..
Henrique: A gente terminou, mãe.
Maria: Vocês terminaram? Por quê?
Henrique: Porquê....porquê....
Maria: Fala, filho.
Henrique: As coisas fugiram do nosso controle, mãe. Estávamos brigando por coisas que não valia a pena e quando eu vi chegou a esse ponto. Mais como ela disse: "vai ser melhor".
Maria: Ô, filho! - abraço ele.
Henrique: Vai passar mãe. O amor, carinho e respeito por ela não vai mudar. Da minha parte, não.
Maria: Da parte dela também não.

Mariana|

Cheguei, Rio de Janeiro! Viemos morar com nossos pais. Na verdade, eu e Matheus compramos uma casa para eles em um condomínio e já está tudo pronto. Lógico, ainda falta algumas coisas mais as coisas importantes já estão no lugar. Como é surpresa, eles não sabem. Estamos indo pegar eles. Chegamos no condomínio e fomos direto para a garagem.

Larissa: Avisou para eles que estamos aqui?
Matheus: Sim! - logo eles apareceram.
Luciana: Meus amores! - abraço eles.
Jorge: Por que vocês vieram para cá?
Mariana: Porque vamos sair.
Luciana: Mais vocês estão com as malas.
Mariana: Já já vocês irão ver.
Matheus: Mais para irmos precisamos entrar no carro. - rimos e entramos no carro.
Mariana: Posso ir dirigindo?

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora