109| Tardezinha

147 5 0
                                    

Matheus|

Ficamos mais um dia e voltamos ao Brasil.

Que experiência surreal! A gente reclama de coisas da nossa vida e nem imagina que oque temos, ou até mesmo oque chegamos a reclamar, para outro é muito!

Chegamos em casa e tomamos um banho. Mari foi para o quarto e se arrumou. Pelo que entendi, ela e a Larissa vão para a Tardezinha. Não vou porque estou cansado e vou ficar com o João. Na verdade, quero deixar elas curtirem mesmo.

Larissa|

Que show maravilhoso!

(Foto acima)

Curtimos muito, bebemos, dançamos e cantamos. Aproveitamos cada momento. Saímos de lá rouca e cansadas. Eu, queria minha cama.

Estávamos saindo do Maracanã quando a Mari recebe uma ligação.

Ligação atendida •

Oi, Ju!

Juliano: Mari, que bom ouvir sua voz.

Digo o mesmo!

Juliano: Estamos no Rio e queremos te ver.

Sério, aonde vocês estão?

Juliano: Estamos no Bar da Lapa.

Sei onde é! Já já estou aí.

Juliano: Tá certo, beijo!

Ligação finalizada •

Mariana: O Ju me ligou e disse que ele e o Henrique estão aqui no Rio. - falo com a Larissa assim que desligo a ligação.

Larissa: Que bom, vai encontrar eles? - pergunto, curiosa.

Mariana: Vou! - falo.

Larissa: Deixo você lá! - digo, e ela concorda.

Mariana: É no Bar da Lapa.

Larissa: Bora! - entramos no carro e em alguns minutos chego no bar. O trânsito não estava tão ruim quanto imaginei.

Mariana: Obrigada, Lari. - desço do carro e vejo que o Ju me respondeu. Entro no bar e logo encontro eles.

Juliano: Não é que veio. - levanto e nos abraçamos.

Mariana: Falei que vinha! Tudo bem, Henrique? - nos abraçamos.

Henrique: Tudo, e você? - pergunto, saindo do abraço.

Mariana: Estou bem. - respondo, com um leve sorriso no rosto.

Juliano: E para aonde foi toda linda desse jeito? - pergunta, olhando para mim.

Mariana: Fui ao show do Thiaguinho. A tardezinha. - digo. — Fui com a Larissa.

Henrique: Comentei com o Nim sobre esse evento.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora