Henrique|
Chegamos na minha casa e Mariana já foi direto para a cozinha. Essa menina comeu e ainda está com fome? Não é possível!
Mariana: Amor! - chamo ele, que logo aparece na cozinha.
Henrique: Oi!
Mariana: Senta aqui e come comigo.
Henrique: Não, pode comer.
Mariana: Não, amor. Come comigo! Você não está com fome, é isso? - ele ficou em silêncio. - Para de coisa e vem logo.
Henrique: A pizza é boa. - pego uma de calabresa.
Mariana: Verdade! A massa é muito boa. - pego uma de seis queijos. Comemos, colocamos a pizza na geladeira e subimos para o quarto de Henrique.
Henrique: Eu preciso de um banho. - rimos.
Mariana: Nem deita na cama.
Henrique: Não vou deitar na cama, dona Maria. - passo a mão no seu rosto. - Você parece a minha mãe, sabia?
Mariana: Convivência, amor.09:00 - Mariana|
Acordei e percebi que Henrique estava grudado em mim. Como eu vou sair daqui? Levantei o braço dele devagar e ele se mexeu, me abraçando novamente. Lá vou eu de novo, peguei o braço dele devagar e levantei. Fui saindo aos poucos e levantei da cama. Fiz minhas higienes e desci. Fui até a cozinha e vi que a dona Maria já estava acordada.
Maria: Bom dia, minha linda.
Mariana: Bom dia, dona Maria.
Maria: Você não tira esse dona, né?
Mariana: Não! - rimos e nos abraçamos. - Não sei se a senhora viu, mais tem pizza na geladeira.
Maria: Vi sim!
Mariana: Já comeu?
Maria: Só tem seis minutos que acordei, filha. Os meninos e a Mohana estão dormindo.
Mariana: Já vi que hoje todo mundo deu para acordar tarde. - ri.
Maria: Verdade!
Mariana: - peguei a pizza que estava na geladeira e coloquei no balcão. - A senhora vai querer?
Maria: Tem de quê?
Mariana: Seis queijos e calabresa.
Maria: Quero uma de seis queijos. - ela tira o meu e o dela e coloca para esquentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE
RomanceQuem vai ser o primeiro a assumir que está com saudades? ⠀ Mariana, uma mulher de vinte e cinco anos, tem um coração lindo, é batalhadora, forte e não se deixa abater por qualquer coisa. Enfrentou muita coisa ao lado do seus pais e seu irmão...