Henrique: Espero que você não enrole.
Matheus: Eu não sou enrolado. Tá ouvindo, amor? Eles estão dizendo que eu sou enrolado.
Larissa: Depende do lugar e das pessoas. - rimos.
Matheus: Prometo que não vou enrolar. - continuamos conversando e bebendo. Larissa foi pegar uns petiscos e Juliano e eu fomos pegar umas bebidas.
Henrique: A mãe e o Nim estavam falando sobre a sua mudança. - quebrei aquele silêncio que já estava insuportável.
Mariana: Mudança? - perguntei, já sabendo do que se tratava.
Henrique: Sim, eles falaram que você não está atendendo as ligações e nem respondendo as mensagens deles.
Mariana: O Juliano me perguntou o por que eu não estava respondendo e nem atendendo as ligações. A verdade é que eu não posso falar.
Henrique: Por quê?
Mariana: Porquê não. Agora não!
Henrique: Que suspense todo é esse?
Mariana: Não era nem para eu estar falando com você e nem estar aqui. - falei baixo, e enxugo as lágrimas e caíram.
Henrique: Por quê? Aqui não tem nenhum desconhecido.
Mariana: Eu não posso falar!
Henrique: Tá bom! Então vai ser assim, você vai nos tratar como se fôssemos desconhecidos. - ela ficou em silêncio. - Ok, Mariana. Você quem sabe. O Juliano sabe disso?
Mariana: Não!
Henrique: Você não vai falar?
Mariana: A única pessoa que está sabendo disso é você!
Henrique: Você vai parar de falar com a gente assim, do nada? O que fizemos para você?
Mariana: Vocês não fizeram nada! Você sabe o quanto sou grata por tudo que vocês fizeram e fazem por mim.
Henrique: Você diz ser grata assim?
Mariana: Henrique...
Henrique: O que? Só quero saber o por que disso tudo. Não vou perguntar mais nada. Você sabe o que está fazendo.
Mariana: Eu não queria estar fazendo isso.
Henrique: Então por que você está fazendo isso? Mariana, você sabe o que faz e o que deixa de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE
RomanceQuem vai ser o primeiro a assumir que está com saudades? ⠀ Mariana, uma mulher de vinte e cinco anos, tem um coração lindo, é batalhadora, forte e não se deixa abater por qualquer coisa. Enfrentou muita coisa ao lado do seus pais e seu irmão...