137| Surpresa

131 5 0
                                    

Mariana: Amor, você não vai aprontar mais nada não, né? - pergunto, ao sentar na cadeira para jantarmos.

Henrique: O que aprontei?

Mariana: Você me trouxe para cá e me acordou com um buquê. - ele sorri.

Henrique: Não vou aprontar mais nada. Vamos comer, porque só de olhar está me dando água na boca. - depois de jantarmos, comecei a outra surpresa. — Amor.

Mariana: Oi.

Henrique: Fiz uma música para você.

Mariana: É sério?

Henrique: Sério, peraí. - coloco na caixinha de som.
Mariana: Você queria me fazer chorar? Parabéns, conseguiu! Amor, eu 'tô grávida!

Henrique: Vou cantar "vida" para vocês dois. -  aliso sua barriga e pego o violão e começo a tocar. — Já era amor antes de ser, já era ser antes do "sim", já era nós antes que eu pudesse escolher. Eu te encontrei e me perdi, eu permiti acontecer e aconteceu sem avisar, isso que é amar. Vida, você entrou na minha vida é mesmo com tantas feridas você me aceitou e o seu amor cicatrizou....

Mariana|

Ele continuou cantando e eu já estava chorando muito.

Quando eu menos esperei, começou uma chuva de fogos vermelhos e ele olhou para mim. Fui ver e quando cheguei perto tinha "quer casar comigo?".

Chorei mais ainda! Isso só pode ser um sonho.

Ele se aproximou e ajoelhou abrindo uma caixinha. Brinquei falando que era para ele me dar mais cinco meses. Digo "sim" e nos abraçamos. Ele colocou a aliança em meu dedo e eu no dele.

(Vídeo no perfil do histórias no Instagram).

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora