18| Rio de Janeiro

286 12 0
                                    

HENRIQUE|

— Se não fosse o Juliano, estaríamos dormindo até agora. - Mariana fala.

— O alarme tocou, só que não escutamos. - explico.

— Juliano sempre nos salvando. - Mariana fala, sorrindo.

— Vocês sem mim não seriam nada! - ele diz, rindo.

— Nadinha, Junim! - eles se abraçam.

📍Rio de Janeiro.

Nós, a Marília e a Maiara e Maraisa vamos participar do Música boa, programa do Multishow, que é apresentado pela Anitta. E o nosso show vai ser amanhã, às nove horas da noite. E dependendo do horário que sairmos de lá, vamos para casa.

Mariana saiu com as gêmeas, a Marília e a Mohana. Não sei para aonde foram.

Horas depois só vejo uma publicação no perfil dela.

mmariana

curtido por mariliamendoncacantora e outroslegenda: Olá RJ ☀️📷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por mariliamendoncacantora e outros
legenda: Olá RJ ☀️📷

comentários:
maiara: perfeitaaaaa amigaaa 😍
↪️somos, maiara ❤️😍

mariliamendoncacantora: sou uma ótima fotógrafa. Quero os créditos 📷❤️
↪️créditos: mariliamendocantora 📷
↪️ainda tirei uma foto sua.
↪️mariliamendoncacantora: foto da foto 😎 quero essa minha foto aêê marileina
↪️ pode deixar capricórnia. 😉

maraisa: preparada para a noite do vinho pós gravação de hoje? 🍷
↪️com toda certeza, minha amiga 😉

mohanadocouto: muito linda! 😍
↪️somos😍

Li os comentários na foto dela e comecei a rir. Então quer dizer que elas combinaram de fazer algo após a gravação e não falaram nada? Olha só!

Depois elas chegaram e foram se arrumar. A caminho do multishow, oito e meia vai começar o programa. Por incrível que pareça, chegamos na mesma hora que a Marília. Nos cumprimentamos e depois cada um foi para seu camarim. Minutos antes de começar o programa a Anitta passou nos três camarins.

— O que foi? - passo na mão no cabelo dela.

— Não vou com a cara dela, mas gosto das músicas. - ela diz.

— Está falando da Anitta? Por quê? - pergunto, tentando entender.

— Pensa que eu esqueci do show da virada que vocês participaram? Vocês cantaram uma música com ela, que se jogou para cima de você. - ela fala e ri. — Tá' rindo por que Henrique? - ela cruza os braços.

— Amor, para com isso. Eu te amo! - beijo ela. — E outra, já passou. Você acha que se eu quisesse, eu não teria ficado com ela?- sou sincero.

— Você teria ficado com ela Henrique? - seu semblante agora era de surpresa.

— Se eu tivesse solteiro, e se eu realmente quisesse... amor, as vezes nem foi isso. - explico, calmo.

— Não é porque você estava sem aliança que estava solteiro. - fala, com a cara fechada. Ela estava chateada.

— Estávamos brigados! - digo.

— E isso dá o direito de uma pessoa ficar se jogando para você? E se fosse ao contrário? Você iria gostar? - pergunta.

— Amor, tá bom. Se você quiser continuar com esse papo, conversamos quando chegar no hotel. Mais não esqueça: eu te amo! - beijo ela e a Letícia nos chama para entrar no estúdio.

— Nem vou para o hotel com você. Vou beber com as meninas. - falo, sozinha.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora